+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear Proxy nos Clientes

    Ola pessoal eu tenho um pequeno provedor, com link full 256, e tenho poucos clientes mas tenhos uns clientes q esta usando 3 computadores e quer pagar so um plano, e ele esta usando anologX proxy, para compartilhar para tem como eu bloquear esses programas de compartilhamento de inteernet nos clientes, para ele feche comigo um valor q seja melhor pra mim e pra ele.

  2. #2

    Padrão Re: Bloquear Proxy nos Clientes

    Não, não tem.

    O que pode resolver o seu problema é limitar a banda do seu usuário. Se ele tem três máquinas, ele gasta no máximo X. Se ele tem uma máquina, ele gasta no máximo esse mesmo X.


    Abraços.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Bloquear Proxy nos Clientes

    Olha a saída que você vai ter é a seguinte:

    Bloquear o número de conexões TCP/IP por cada cliente, com isso ao tentar compartilhar vai dar erro.

    Desta forma, as máquinas atrás do servidor até navegam, mas quando começar a navegar simultaneamente vai estourar o número de conexões TCP/IP e vai aparecer que a página não pode ser exibida.

    Você pode fazer isso com iptables.

  5. #5

    Padrão Re: Bloquear Proxy nos Clientes

    Amigo tem um esquema onde vc pode fazer isso sim, impedindo nat, proxys como squid, analogx e demais, da uma olhada nesse link e tem aqui no forum não me lembro bem onde uma discução sobre oq vc pretende faze

    http://wwmarcus.cjb.net/xoops/module....php?storyid=4

    Falow

    Clecio

  6. #6

    Padrão Re: Bloquear Proxy nos Clientes

    Muito obrigado mesmo...