+ Responder ao Tópico

1. Setorial compra hyperlink é mais cara mas voce nao tera problemas como infiltração de agua...

ja vi muita setorial encher de água !!! inclusive setorial da pluton !!

o mikrotik funciona com senao sim... tente atualizar ele !!!

mikrotik parece ser bem mais completo que star-os ... nao usei mas pelo que ja vi...

2. Citação Postado originalmente por LEE337

acho q confundiu com antena de mais ganho.. a antena continua com mesmo lobulo de radiaçao.

Lee

Isso teoricamente, vai pra prática!

3. Lee e Pirigoso,

Realmente o que o Pirigoso falou tem sentido e é uma realidade em 2,4 Ghz (em outras frequencias não acontece tanto). Quanto maior a potência do rádio menor é o lóbulo de irradiação horizontal daquela antena. Em compensação ela fica mais direcional e, portanto, os clientes dentro do raio de atuação mais efetivo do equipamento tem melhor desempenho e sinal.

4. Ola amigos tive ausente esses dias ta uma correria aqui...
    Vou dar minha humilde opiniao a respeito dos cartoes e suporte de clientes do mesmo em cima dos meus conhecimento praticos....
    Cartao senao aqui estou usando dois em um server ate menos doque nosso amigo esta usando... e estou em media com 100 clientes simultaneos, quero dizer, 'e bem dificel de abaixar os 100, fica o tempo inteiro no minimo 90 clientes e no maximo 130 conectados, e sinceramente n tenho problemas.... claro q em qualquer rede temos clientes com antenas com agua, conector q entrou agua etc, e com isso o cliente comeca a ter percas de pocotes ainda mais eu que moro no NORTE e aqui quando chove 'e pra valer!!!
    vou postar umfoto d um server q tenho a 60 metros d altura com 2 cartoes wireless em duas omni 1 de 15 dbi e 1 de 8 dbi.
    http://www.linuxap.com.br/linuxAPII.jpg
    Ps. mas tem uma coisa, nesse server bloqueio d tudo.... Netbius 137 138 139 445 etc, virus, p2p, e banda dos cliente independente de quem 'e o cliente limito a UPload dele a 64kbps.
    Sinceramente amigos hojoe n recebo ligacoes como recebia antes quando usava apenas APzinhas que existe no mercado, n q n presta e sim que abusamos muito delas, colocamos clientes que nunca que ele pode suportar.
    Abracos.
    Espero ter ajudado em alguma coisa.

5. olá amigos, estou comprando um cartao avaya, mas estou em duvidas se ele ira rodar certinho no mikrotik, meu medo é de não ser tao bom quanto o orinoco, se puderem dar uma força, vamo q vamo de mikrotik na cabeça rsrsrs

Tópicos Similares

1. Comparativo Atheros CM9, CM10, Dlink g510 e g520
    Por flaviomreis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2007, 11:46
  2. CartÃo Senao Atheros Ar 5413 Nao Faz Station Wds
    Por silvestre339 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2007, 10:26
  3. placa mini pci Atheros cm9
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 2