Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SENAO X ATHEROS CM9

    Citação Postado originalmente por smashclever
    o modelo acho que é silver, mas esse station é o que? ponto a ponto? porque me disseram que ele é que nem o orinoco, ou seja funciuona somente como station, eu tenho também um senao 2611 aqui, será se que se eu colocr o cartao dele em um adaptador e botar no mikrotik ele vai funcionar como ap? ja que no cartao ta escrito 2511?? eita uvida ferrada rsrs abraços amigos
    funciona sim eu mesmo acabei de fazer isso ontem... estou num duvida grande pra saber se matenho ele SENAO 200mw ou mudo pra um Atheros no caso G-510 ou AG-530 ou ate mesmo Ubiquiti de 400mw SR2, pra usar como AP em modo B.

  2. #22

    Padrão Re: SENAO X ATHEROS CM9

    então natan.. ad hoc eu sei o que é sim, só to em duvidas por station, ele é igual o ponto aponto ou ele é um multiponto, no caso ele só ira funcionar com outro station nele? se ja puderem adiantar isso ja ajuda, ja o manual estou literalmente engolindo-o hehe abraços.

  3. #23

    Padrão Re: SENAO X ATHEROS CM9

    Citação Postado originalmente por smashclever
    então natan.. ad hoc eu sei o que é sim, só to em duvidas por station, ele é igual o ponto aponto ou ele é um multiponto, no caso ele só ira funcionar com outro station nele? se ja puderem adiantar isso ja ajuda, ja o manual estou literalmente engolindo-o hehe abraços.
    smach,

    http://www.mikrotik.com/docs/ros/2.9...ntent#4.13.2.1

    Procure pelo item "mode"...

    RTFM

  4. #24

    Padrão Re: SENAO X ATHEROS CM9

    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    é um erro usar um cartao de 200MW com uma omini de 8 DBI para cobri clientes num raio de 3 KM



    quanto maio a potencia mais fecha o lobulo de radiacao e mais longe é o alcance prejudicando quem ta mais perto


    Esperimente usar um cartao de menus potencia Ex: Avaya Silver , Orinoco que seu problema sera sulucionado!
    acho q confundiu com antena de mais ganho.. a antena continua com mesmo lobulo de radiaçao.

    Lee
    Se puder me explique essa situação.
    Tanto faz usar um cartão mais ou menos potente, que o lóbulo da antena vai ser o mesmo?
    Se utilizar uma antena de maior potência o lobulo aumenta independete da potência do cartão?
    Grato.