+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tiziu
    Visitante

    Padrão Adquirindo licensa

    Alguem aqui já passou por este processo?
    Gostaria de licenciar minha própria frequencia pra garantir meus backbones, tem como?
    Sei que a empresa aqui ao lado tem a propria frequencia nos radios amadores que usam, pagam anualmente.

    Vlw,

  2. #2

    Padrão Re: Adquirindo licensa

    tiziu,

    Tu é rico? Tua empresa tá num mar de rosas? Se essas duas situação não te pertencem ESQUEÇA um registro de frequencia... É caríssimo! Além do que só o pagamento mensal do engenheiro já te quebra as pernas.

    Já fiz registro de frequencia para rádio amador mas é bem diferente do que tu queres e bem mais barato.

  3. #3

    Padrão Re: Adquirindo licensa

    Legislaçoes distintas, SCM nao tem nada a ver com rádioamador e tbem radioamador nao tem nada a ver com registro de frequencia.
    - Radioamador nao registra frequendia o operador pode usar varias frquencias destinado a sua respectiva classe.
    - Registro de frequencia é para Serviço Comercial Privado. normalmente na frequencia de VHF. Esse sim, vc tem q registrar a frequencia.
    Valeu!

  4. #4

    Padrão Re: Adquirindo licensa

    Francinei,

    Modo de falar. Eu registrei uma estação de rádio comunicação de voz para um empresa de caminhões a muito tempo atrás, ainda quando estudava...

  5. #5
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: Adquirindo licensa

    Citação Postado originalmente por nataniel
    tiziu,

    Tu é rico? Tua empresa tá num mar de rosas? Se essas duas situação não te pertencem ESQUEÇA um registro de frequencia... É caríssimo! Além do que só o pagamento mensal do engenheiro já te quebra as pernas.

    Já fiz registro de frequencia para rádio amador mas é bem diferente do que tu queres e bem mais barato.
    Onde posso achar os preços, como fazer, etc. Tem alguma dica?
    Quanto a mim ou minha empresa estarem bem acho que ñ tem nada a ver o bumbum com as calça, estou tentando ampliar e garantir minha área de serviço, caso contrário perco meu ganha pão.

    [ ]'s

  6. #6

    Padrão Re: Adquirindo licensa

    tiziu,

    De qualquer forma, custa caro, mais ai vai algumas empresas que fazem o registro:

    TSM - www.tsm.com.br
    Seitel - www.seitel.com.br
    RedeNetworks - www.redenetworks.com.br
    Geenge - www.geenge.com.br