+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rato16br
    Visitante

    Padrão Medidor de Velocidade

    Onde encontro um medidor de velocidade em php para colocar no site da empresa??

  2. #2

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    seria pra medir a velocidade do que exatamente? a velocidade de execucao do script? do link da internet? do aquecimento global? do carro do chefe?? :-D

  3. #3

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    Velocidade de respostas nesse forum talvez ?

  4. #4

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    hahaah pessoal isso tbm me interessa ... mas acredito que ele queira saber a velocidade da sua "internet" mesmo ....

    Agradeço se alguem ajudar .


  5. #5

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    Já existe um outro tópico abordando este assunto.
    Se não me engano (salvo alguns comentários maldosos) a conclusão geral é que há muitas variantes a serem levadas em conta quando o quesito é velocidade de link. Por exemplo, a rede interna, acesso até o provedor, até o servidor onde está o testador, etc...

  6. #6

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Já existe um outro tópico abordando este assunto.
    Se não me engano (salvo alguns comentários maldosos) a conclusão geral é que há muitas variantes a serem levadas em conta quando o quesito é velocidade de link. Por exemplo, a rede interna, acesso até o provedor, até o servidor onde está o testador, etc...
    humm sim isso entendo .... mas no meu caso a necessidade é um medido do cliente até meu provedor entende ... então gostaria de saber onde encontro um medidor para mim instalar no meu servidor .... agradeço as respostas.

  7. #7

  8. #8
    rato16br
    Visitante

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    Obrigado Pessoal, era esse mesmo que estava procurando.

  9. #9

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    Colegas, eu tenho esse script aí tb, porem apesar de ver o codigo continuo sem conseguir perceber como essa budega funciona...
    ele mede o speed do cliente, mas corre no servidor... vcs sabem que "esquema" ele faz pra conseguir calcular isso?

  10. #10

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    fiz ele funcionar em 5 minutos hehe

    qual sua dificuldade ??!

  11. #11

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    não caro amigo.. eu tb consegui por ele a funcionar.. só n consigo entender como é que o script é capaz de detectar a velocidade do cliente... faz me confusão, pois é um script PHP que corre no servidor e não no cliente...
    entendeu?

  12. #12

    Padrão Re: Medidor de Velocidade

    ha ... entendi mas se vc olhar ele pega o arquivo payload e simula um download para a maquina do cara usando o metodo GET ou seja depois ele verifica o tempo usado e a quantidade de dados enviado .... depois faz o calculo !.

    entende !