+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual melhor canal

    uso canal 8 em um setorial que cobre uma região, qual melhor canal para meu concorrente opera em uma omini deles? perte de alguns clientes que estão sofrendo com interferência????

  2. #2

    Padrão Re: qual melhor canal

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    uso canal 8 em um setorial que cobre uma região, qual melhor canal para meu concorrente opera em uma omini deles? perte de alguns clientes que estão sofrendo com interferência????
    nao tem um canal especifico.. o canal q tiver menos interferencia.

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: qual melhor canal

    os canais 1, 6 e 11 não se sobrepõe (55 mhz)!!

    tente um deles...

    procure saber qual canal seu concorrente esta operando.. e configure um canal BEMMM longe do dele..

  4. #4
    rowdy
    Visitante

    Padrão Re: qual melhor canal

    Amigo tuxbrasil,

    Aplica aquele velho site survey, e verifica o canal do pessoal. Eu particularmente, utilizei um notebook, com uma orinoco, e uma antena painel, e peguei sinal na casa do caraleo, com informações necessárias. Só não leve um susto, como eu, que vi meu concorrente, com sinal -35dbm :{ eu num tive muito que fazer, apenas já havia abrido conscessão na anatel, que aguardo até hoje.

  5. #5

    Padrão Re: qual melhor canal

    O problema que estou sofrendo a referente a uma torre do concorrente que pega minha antenas de fundo... se eu mudar as antenas dos clientes para antenas solidas, yagi para não receber o RF amplificado pelo fundo que da sobindo o ping dos clientes bruscamente com uma variação gigante.