Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por laerciok
    Nataniel

Mas no site www.zirok.com.br nao tem antena 5.8, e só 2.4.
    Onde voce comprou?

Laercio
    Claro que tem...

Produtos > Miniparabolicas > Wireless LAN 5 Ghz

É um ícone piscando.

2. Ok.
    Achei.

Laercio

3. Citação Postado originalmente por nataniel

A placa tem na página inicial. É uma Orinoco 8482-WD homologada como podendo utilizar apenas com antenas de 2 dBi em modo multi-ponto e modo ponto-a-ponto segue a normativa.

Nataniel, algo me intrigou no homologação e no seu comentário... no certificado está descrito que a antena incorporada é de 5 dbi e logo abaixo em negrito "É vedada qualquer alteração das caracterísitcas homologadas". A fiscalização não entende que se vc troca a antena alterou as caracteristicas do produto?

rowdy
    Amigão,

O que posso te falar sobre Star-OS x Mikrotik, é:

Star-OS - Um sistema muito mais robusto, e na minha opiniao confiável, o único defeito que vi nele, foi na questão de toda mudança significativa, é preciso aplicar aquele velho: Active Changes, que faz um 'refresh' em todos os APs. Fora isso, eu dou total apoio a ele.

Mikrotik - Tem MUITOS recursos, além de uma licença meio carinha né. Eu não vejo como um utilitário pra mim, pois acho que tem coisa demais, ou seja, desnecessária para uma melhor performance. Mas com ele você faz praticamente tudo: Controle de Banda, Load Balance, PPPoE Server, se não me engano Radius Server, Firewall, etc.

Espero ter ajudado!

5. Citação Postado originalmente por sergio
    Nataniel, algo me intrigou no homologação e no seu comentário... no certificado está descrito que a antena incorporada é de 5 dbi e logo abaixo em negrito "É vedada qualquer alteração das caracterísitcas homologadas". A fiscalização não entende que se vc troca a antena alterou as caracteristicas do produto?
    Também fiquei intrigado com isso mas conversei com o fiscal e ele passou que, se existe borne de conexão para antena externa então pode ser usado com outro modelo em ptp... E o borne ta la.

Tópicos Similares

1. Janela POP-UP em PPPOE, tem como?
    Por zipfile no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2008, 09:11
  2. entre pop sinal em 5,8ghz
    Por mcmarciano no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-03-2008, 20:08
  3. Servidores em POP (opinião)
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 5