+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema do que?

    to com um mt rodando na boa.. soh q ao passar de um tempo..(2 dias) o uso do processador vai a 100% o winbox fica um lixo e os clientes tem dificuldades para se conectar... oqq pode ser isso?

    Processador= P4 1,8ghz
    Memória=512mb kingstom
    Placa Mãe= P4S800D-X

    jah troquei de maquina e o problema continua.. se alguem jah passou por isso e puder me ajudar, e mesmo qm nao passo se quise.. fico grato ;D

  2. #2

    Padrão Re: Problema do que?

    ja vi esse tipo de problema, mas para podermos tentar ajudar preciamos saber qual versao voce usa e o que esta rodando no sistema.
    Ex.: PPPoE, HOTSpot, Server DHCP etc. ????

  3. #3

    Padrão Re: Problema do que?

    dae tiagão.. foi mal ae!

    Versão do MT 2,9,7

    Somente Web-Proxy!

    (já tentei desabilitar o proxy mais foi sem sucesso)

    Ouvi dize que poderia ser virus nos pcs dos clientes.. e me mandaram ir em ip > firewall > connections. Fiz isso.. e vi que tinha 3 ips com muitas conexoes estabelecidas.. agora não sei o que fazer no mt pra parar de fazer isso?

    alguma regra de firewall pra limitar conexoes ou algo do genero.. mesmo o computador do cliente desligado a conexao fica estabelecida.. se vc ou algum outro puder ajudar.. desde já ficarei grato


    obrigado pela atenção e boa semana a todos

  4. #4

    Padrão Re: Problema do que?

    Olá

    Já tive problema com essa placa base.. experimenta colocar uma Intel..

    resolveu pra mim!

    Blza

  5. #5

    Padrão Re: Problema do que?

    olha so ja vi isso usando o pools, era um bug nele, mandei email para mikrotik.com mandaram eu atualizar o mt e foi oq fiz voltou ao normal.... agora faz o mesmo..... pode ser isso....
    agora nunca vi isso usando o web-proxy n.