+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mendes86
    Visitante

    Padrão Modem no Slackware

    Amigos preciso de ajuda, ja tentei instalar o modem Lucent e Smartlink, mas nenhum dar certo, compilo o kernell e funciona somente por dois minutos e cai a cconexão e nao se comunica mas com modem...
    Preciso saber quando modem que é mas facil instalar no Slackware sem precisar fazer compilação de kernell me ajude por favor...

  2. #2

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Muita calma nesta hora: qual é o modem que vc está instalando? por acaso é do tipo USB?

  3. #3
    Mendes86
    Visitante

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Meu modem e SmartLink e tenho outro da 3com u.s. robotics, meu preciso de ajuda

  4. #4

    Padrão Re: Modem no Slackware

    por favor, responda a pergunta anterior

  5. #5
    luccosta
    Visitante

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Citação Postado originalmente por Mendes86
    Meu modem e SmartLink e tenho outro da 3com u.s. robotics, meu preciso de ajuda
    Bom dia,

    Lá em casa eu tenho um modem USRobotics interno em uma máquina e outro externo V.90 em outra, nunca precisei fazer nada no Slack 10.x sempre funcionou direto nos 2.
    Lembro apenas que precisei indicar no modem externo em qual porta este estava conectado. De resto foi tudo sem segredos.

    Uma coisa que me chamou a atenção em seu comentário e pela qual eu passei, foi que alguns provedores que tentei acesso derrubavam a conexão mais ou menos e 2 min. Como forma de resolver este problema, na época eu peguei a lista de números telefonicos do iG e coloquei para fazer a discagem. Depois disto não tive mais problemas.

    Se puder te ajudar com mais alguma informação, coloca ela ai!!!
    Forte Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Citação Postado originalmente por luccosta
    Citação Postado originalmente por Mendes86
    Meu modem e SmartLink e tenho outro da 3com u.s. robotics, meu preciso de ajuda
    Bom dia,

    Lá em casa eu tenho um modem USRobotics interno em uma máquina e outro externo V.90 em outra, nunca precisei fazer nada no Slack 10.x sempre funcionou direto nos 2.
    Lembro apenas que precisei indicar no modem externo em qual porta este estava conectado. De resto foi tudo sem segredos.

    Uma coisa que me chamou a atenção em seu comentário e pela qual eu passei, foi que alguns provedores que tentei acesso derrubavam a conexão mais ou menos e 2 min. Como forma de resolver este problema, na época eu peguei a lista de números telefonicos do iG e coloquei para fazer a discagem. Depois disto não tive mais problemas.

    Se puder te ajudar com mais alguma informação, coloca ela ai!!!
    Forte Abraço.
    Na época que eu usava internet discada também tinha um us robotics e ele funciona sem problemas com apenas alguns comandos.
    Mas isso faz tempo e infelizmente nao me lembro do que é preciso fazer =/

  7. #7

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Æ!!

    Cara...

    Modem no Linux da uma pequena dor de cabeça...hehehhe...Eu que o diga...Ainda não consigo fazer meu Intel537 funcionar no Slackware...Ja procurei por modem da US Robotics, mas só encontrava ISA, então, sem chances...

    Irei comprar um moden externo agora só para usar o pinguim direito....uyahauehueah

    Espero que consiga arrumar por ae...

    Há braços

  8. #8
    Mendes86
    Visitante

    Padrão Re: Modem no Slackware

    não e pci....

  9. #9

    Padrão Re: Modem no Slackware

    Ja usei us robotics pci e isa e os dois funcionam muito bem com apenas alguns comandos.