+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagomatias
    pessoal vc devem estar fazendo alguma coisa errado, pq 'e so fazer oq disse acima e funciona, testei aqui e estava travando tmb e fiz aquilo pronto resolveu... n esquece de colocar as regras acima da regra do cache.
    Eu n uso SOCKS aqui n.....
    Valew Thiago, muito obrigado irmão, aqui funcionou maravilha, só que coloquei a regra antes do redirecionamento de portas (proxy transparente). Detalhe: Só resolvi o problema das duas rádios online, Uol e Terra. Outras não testei...

Funcionou Show mesmo

Valew por todos aqui...

Abraços...

Paulo Henrique Menoni

2. resolve resolve so que isso nao aconce so com a pagina da uol .. em varias outra paginas tambem ... , acho que nao é esse o cominho .., nao podemos fica retirando do cache varias paginas

3. Resolvir esse problema é bem simples tiver entereço é so entra em contato comigo pelo mandando me um email. ou ligando
    pra min 93-91714588

tiziu
    Amigo Edilson, pq não posta pra todos ae sua solução? Afinal aqui é um fórum :wink:

5. Galera, obrigado a todos que se empenhado em acharmos uma solução para este problema.
    Mas a regra postada ae pelo Thiago resolveu sim, mas só pra Uol e Terra. Como disse o alexsk, o problema fica resolvido só pra estas páginas, o dificil é vc ficar fazendo vários redirecionamento toda que identificar uma rádio que nã funciona. Outro detalhe que vcs não questionaram: AS RÁDIOS DO WINDOWS MEDIA PLAYER não funcionam.E agora as questões do ip para redirecionamento ? Acho que existe uma solução melhor, essa não acredito que seja a unica solução. Vamos correr atrás. Estou pesquisando e fazendo vários testes. Assim que descobri algo posto aqui pra galera !

Vamos lá, juntos !

Abraços a Todos !

Tópicos Similares

1. Configurar/hospedar Radio online
    Por xACiD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2004, 21:53
  2. Radio Online
    Por ze_reno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-09-2004, 01:10
  3. Streaming de Audio para rádio online ? Nem Idéia .....
    Por r22ko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-06-2004, 06:31
  4. Problemas de acesso a radios online com o real player...
    Por noturnobr no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-02-2004, 19:35
  5. ???Rádio Online na minha página????
    Por logan32 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 08-08-2003, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L