+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Sheep
    Visitante

    Padrão Erro (451 qq write error or disk full)!!!

    Pessoal,

    preciso de ajuda, quando vou enviar email ocorre este erro dizendo que o disco esta cheio. ( eh isso mesmo ???), se for, o que eu posso fazer pra 'aliviar' o servidor ???

    Posso apagar alguns arquivos ou algo assim???
    ps.: o serv. faz backup diariamente!

    Se alguem puder me ajudar,

    Obrigado.

    Erro:

    Erro desconhecido. Assunto 'teste', Conta: 'Diego Carneiro', Servidor: 'mailserver.starweb.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '451 qq write error or disk full (#4.3.0)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 451, Nº do erro: 0x800CCC6A

  2. #2
    rowdy
    Visitante

    Padrão Re: Erro (451 qq write error or disk full)!!!

    Amigo sheep,

    Estas informações ainda estão muito simples para detectarmos seu problema, e possivelmente ajudá-lo. Quanto de espaço tem em seu HD, como é o backup diário, etc. Nos informe mais.

  3. #3
    pruonckk
    Visitante

    Padrão Re: Erro (451 qq write error or disk full)!!!

    Primeiramente é o seguinte, execute um df -h para ver como anda suas partições, se aparecer alguma delas com 100% então esta cheio, dependendo de que partição for, basta analizar que tipo de dados tem, e então limpar.

    Abraços

    Mike Tesliuk

    Citação Postado originalmente por Sheep
    Pessoal,

    preciso de ajuda, quando vou enviar email ocorre este erro dizendo que o disco esta cheio. ( eh isso mesmo ???), se for, o que eu posso fazer pra 'aliviar' o servidor ???

    Posso apagar alguns arquivos ou algo assim???
    ps.: o serv. faz backup diariamente!

    Se alguem puder me ajudar,

    Obrigado.

    Erro:

    Erro desconhecido. Assunto 'teste', Conta: 'Diego Carneiro', Servidor: 'mailserver.starweb.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '451 qq write error or disk full (#4.3.0)', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 451, Nº do erro: 0x800CCC6A

  4. #4
    Sheep
    Visitante

    Padrão Re: Erro (451 qq write error or disk full)!!!

    ok Tesliuk,

    eh isso mesmo.

    valeu pela forca.

    Ps.: falei pros kra la q vc manda bem ...