+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rockeiroarck
    Visitante

    Padrão GATEWAY SMS

    Fala galera...
    estou com umas duvidas, não sei se é o lugar certo de postar, mas tudo bem, desculpe-me se foi errado.

    Seguinte, eu to afim de montar um gateway de sms...
    Alguem saberia como poderia criar?

    mais uma duvida, como faco para criar um portal de voz...exemplo que o canal de tv Sbt criou...

    E como crio um sistema de sms para quando alguem enviar uma msg pro numero tal, concorrer a alguma coisa, ou para que eu possa criar um sistema onde mande a msg e retorne opcoes para escolher, depois vc manda outra msg escolhando a tal opcao, no mesmo esquema de baixar toques pro celular...


    Podem me ajudar com isso??

    valew!

    to no aguardo!!

    Pastrolin

  2. #2
    rsoares
    Visitante

    Padrão Re: GATEWAY SMS


    Chegado, a não ser que você trabalhe em alguma operadora de celular vc não conseguirá fazer isso sozinho hehehe... Você precisa contratar junto a alguma operadora uma "Large Account" e instruções de como se comunicar com o serviço... Da mesma forma o gateway sms... Sinceramente as operadoras devem possuir todo esse esquema pronto e na caixa... bastando apenas negociar um preço... tente entrar em contato com alguma operadora e ver os detalhes

  3. #3
    bouncer
    Visitante

    Padrão Re: GATEWAY SMS

    Eu tenho gateway de qualquer operadora, pacote de sms 500 messagem

  4. #4
    rockeiroarck
    Visitante

    Padrão Re: GATEWAY SMS

    Citação Postado originalmente por bouncer
    Eu tenho gateway de qualquer operadora, pacote de sms 500 messagem
    tai, e vc paga quanto por essas msgs?

  5. #5
    rockeiroarck
    Visitante

    Padrão Re: GATEWAY SMS

    Citação Postado originalmente por rsoares

    Chegado, a não ser que você trabalhe em alguma operadora de celular vc não conseguirá fazer isso sozinho hehehe... Você precisa contratar junto a alguma operadora uma "Large Account" e instruções de como se comunicar com o serviço... Da mesma forma o gateway sms... Sinceramente as operadoras devem possuir todo esse esquema pronto e na caixa... bastando apenas negociar um preço... tente entrar em contato com alguma operadora e ver os detalhes
    ;-), Obrigado amigo!
    Irei entrar em contato para saber maiores informações, depois coloco aqui para todos se interessarem!

  6. #6

    Padrão Re: GATEWAY SMS

    Pessoal,
    Oferecemos pacotes de SMS ShortCode, ou seja, SMS Homologado e como se fosse um número de Banco! Pacotes iniciais de 500 SMS. Não vamos colocar preços pois como este post poderá ficar antigo, os preços podem ficar desatualizados, mas caso tenha interesse, segue

    http://www.facilitamovel.com.br/inde...rum-underlinux


    Abs,