+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedores de equipamentos wifi

    Ola, amigos do fórum da underlinux, sou dono de provedor como muita gente neste fórum, esta pensando pq não fazemos uma lista de bons fornecedores de equipamento wireless e tb outros tipos de hardware ligado a informática?, seria uma maravilha isso!!!, assim evitaria que muito provedores procurasse como loucos um fornecedor bom e barato. Peco que o pessoal estude esta solução.

    Grato,



  2. #2

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Good_Speed,

    O maior problema é que Bom/Bonito/Barato só existe em filme. Ou o cara é bom e caro ou é bonito e caro e assim por diante. Junta tudo é quase impossível.

    Mas deixo meu contato (revendo boa parte de produtos de informática e quase tudo de wireless):

    Nataniel Klug
    [email protected]
    (42) 3635-2957

  3. #3
    emar_seitel
    Visitante

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Sou do setor comercial da Seitel Telecomunicações. Nosso foco é fornecer soluções em redes sem fios, voz sobre IP, imagem, fabricação de antenas para as frequências de 2.4 GHz e 5.8 GHz, caixas herméticas, para abrigo dos equipamentos em instalações outdoor, cabos proprietários, divisores de potência, etc.

    Na minha assinatura estão meus dados para contato.

  4. #4

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    eu acho q os fornecedores deveriam era colocar pelo menos os produtos em promoçãp com preços, tenho muito interesse em conectores para cabo RGC-58,
    Tipo:
    N - Femea
    N - Macho
    TNC - (para SENAO)
    SMA - (para RealSat, D-link e etc...)

  5. #5

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    otima ideia! Precisamos de uma lista para não termos que procurar mil contatos para conseguir preço...

  6. #6

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Ola, amigos do fórum da underlinux, sou dono de provedor como muita gente neste fórum, esta pensando pq não fazemos uma lista de bons fornecedores de equipamento wireless e tb outros tipos de hardware ligado a informática?, seria uma maravilha isso!!!, assim evitaria que muito provedores procurasse como loucos um fornecedor bom e barato. Peco que o pessoal estude esta solução.

    Grato,


    Alo turmas, estou no Cidade de Leste Paraguai, faço importaçao direta de EUA faz 4 anos, tenho pessoal que envia pelo sedex, interesados enviar mensagem em privado.

    ah detalhes: trabalho mais com a linha wireless orinoco, más se alguem quizer produtos de informatica geral ou os produtos wireless q nao tenho, posso enviar tambem com pequena comissao.

    Abraços
    Lee


  7. #7

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Fornecedores :-) deixa eu ver se lembro de todos com quem trabalhei !

    Seitel - www.seitel.com.br - vale pelo que se paga equipamentos de qualidade, vc tem suporte, se der problema o RMA é rapido etc.

    Wireless Brasil - http://www.wirelessbt.com.br/ - tem um otimo atendimento, o preço não é barato, mas a qualidade de atendimento e equipamento.

    Multtech - www.multtech.com.br - encomendei 04 AP 2000 novos e mandaram Recall, encomendei cartoes Orinoco e mandaram Dell, preciso falar mais, e sofri na troca, olha que pague metade avista.

    MixWireless - www.mixwireless.com.br - msn: [email protected] - muitas compras sem problemas o trocas, só que demora 1 a 2 dias para enviar após o confirmado.

    Protec Informática - msn: [email protected] - otima fornecedora já tabalho com eles a mais de 3 anos.

    Panasat - www.panasat.com.br - comprei muitos G120 e plascas Zinwell, o RMA foi otimo, e trocou tudo normal, tb comprei uns YDI e nunca tive problemas com qualidade.

    Becklink - msn: [email protected] - só compramos 1 vez, mas como já conhecia a nossa empresa, chegou a mandar antes de realizar o deposito, e nao tive RMA.

    LINKTECH - http://www.linkteck.com.br/site/index.php,msn [email protected], nunca comprei mas já ouvi falar muito bem.

    Americam Explorer - msn: [email protected], nunca comprei mas ouvi falar bem.

    Alphalink: [email protected] - nunca comprei, mas tem bons preços.

    Cabos : www.policabos.com.br. [email protected] - fornecedor de cabos, o melhor que conheco, só que não compro pouca coisa ai tenho otimo preço.



  8. #8

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Lee,

    como conseguimos falar com vc?

  9. #9

    Padrão Re: Fornecedores de equipamentos wifi

    Citação Postado originalmente por camiladrc
    Lee,

    como conseguimos falar com vc?
    me envie um mensagem em privado que te passarei meu email e msn.

    Abraços
    Lee

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    Alo turmas, estou no Cidade de Leste Paraguai, faço importaçao direta de EUA faz 4 anos, tenho pessoal que envia pelo sedex, interesados enviar mensagem em privado.

    ah detalhes: trabalho mais com a linha wireless orinoco, más se alguem quizer produtos de informatica geral ou os produtos wireless q nao tenho, posso enviar tambem com pequena comissao.

    Abraços
    Lee
    Amigo ... tenho interesse no material que vc traz ... meu email é [email protected]