+ Responder ao Tópico



  1. #1
    andreencinas
    Visitante

    Padrão qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas lans

    olá pessoal, sou novato e se vc puderem deixar aqui suas dicas para montar um link P2P unindo duas redes lans, onde será centralizado o servidor de arquivos em um lado somente da ponte, aumentando o trafego, e tbem será trafegado video, e net

    ..materiais homologados

    obrigado

  2. #2
    andreencinas
    Visitante

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas

    ainda em tempo.....a distancia é de apenas 500 mts e a visada é perfeita, são dois predios de 5 andares, com algumas antenas celulares do lado e alguns radios

    obrigado

  3. #3

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas

    use a terabeam marquee... a mais simples.. com 2 cpe´s .. 108mbits se nao me engano

  4. #4
    andreencinas
    Visitante

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas

    ola alexandre, para mim fica um pouco salgado este terabeam, ...me indicaram o senao, mais em conta, oque vc acha dele ?

    valeu

  5. #5

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas lans

    Para oq vai passar no link tem q ser 5.8!
    MP11a é uma boa!

  6. #6
    andreencinas
    Visitante

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas

    e o senao oque me dizem ??

  7. #7

    Padrão Re: qual radio vcs indicam para um trafego pesado(video,som e net) ao unir duas

    os radios sao half-duplex... entao um radio de 11mbit tem velocidade maxima de 5.5 mbit/s de download e 5.5 mbit/s
    máximo de 700kbp/s de download e 700kbp/s de upload !!

    para uma rede local.. do jeito que vc quer fazer (troca de arquivos).. nao sei se fica bom !!!

    o radio senao eh muito bom.. porem.. 11mbit só !! tem o mais novo qui é 54mbit.. mas nunca usei esse !!