Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Controle de usuarios Provedor via radio

Cara da um volto de confianca p/ o Myauth do Patrick, garanto que vc nao vai se arepender do sistema!!!, isso eu garanto...

Realmente

Instalamos o Myauth do Patrick, e devo dizer que é muito bom, alem de o cara ser muito atencioso, e auxiliar, os controles são otimos, graficos, gerenciamento, etc, estamos no aguardo da versão 3, deve ficar muito boa, alem de permitir detectarmos varios problemas que antes eu nao tinhamos gerenciamento.

Ja tem mais de um ano que utilizo o Myauth 2 no meu servidor, estou muito acioco p/ ver a nova versao 3, onde todos vao ficar com a boca aberta. Cara depois do Linus so o Patrick, o cara e muito bom meus!!!

crisduarte
    Visitante

Também uso o Myauth pode confiar é muito bom!

scsantos
    Visitante

Bom dia a todos,

vejam o sagu-pro é um sistema open-source que estou desenvolvendo e já funciona em 05 provedores sendo 4 no RJ e um no MS.

O sistema é feito em php com PostgreSQL(baseado na estrutura do projeto SAGU), vejam sobre o projeto em sagu-pro.codigolivre.org.br.

Ele tem algumas coisas interessantes como através de uma base de dados centralizada vc poder distibuir vários gateways em locais diferentes com links de operadoras diferentes e nos servidores gateways vai somente um pequeno conjuto de arquivos que consulta a base centraçl para fazer os ajustes de navegação como banda e firewall.

rico
    Visitante

Opa irmao,

temos um programa