+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Eu não gostei do pinguin gordo não.
    White.. me manda a imagem que vc gostaria que tivesse..

    Vlw

  2. Citação Postado originalmente por budairc
    Citação Postado originalmente por WhiteTiger
    Eu não gostei do pinguin gordo não.
    White.. me manda a imagem que vc gostaria que tivesse..

    Vlw
    Eu não sei de imagem. Mas estava pensando em um tux sério. Tipo, Linux levado a sério. Algo como um tux de terno e com pastinha tipo proficional mesmo e não só coisa de nerd aficcionado. Algo que passasse essa idéia.



  3. outros

  4. Alguem pode fazer um logo tipo esse do mesmo tamanho

    http://forum.under-linux.org/Themes/.../moderator.gif

    so que escrito premium ?? pra eu colocar nos users da UnderLinux Premium ???



  5. Citação Postado originalmente por budairc
    outros
    SHOW esses tb, acho que soh precisaria pensar um pouco melhor com relacao a que fonte utilizar pq a imagem ta d+






Tópicos Similares

  1. Logo da UnderLinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2008, 11:37
  2. Links para o rodapé das paginas da underlinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2007, 21:21
  3. Aos ADM da Underlinux !
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2003, 08:39
  4. Um Feliz Natal para os amigos da Underlinux
    Por H1-vlt4g3 no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 25-12-2002, 10:30
  5. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2002, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L