+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pedrux
    Visitante

    Padrão instalacao antena!!!!

    ola pessoal ,, precisava de uma dica pq sou leigo nesse esquema de instalacao de antena e equipamentos... se puder me deem uma dica: eu ja tenho uma antena e placa wireless dlink 520+ eu uso pra acessar internet local mas esta mto lento. eu moro num sitio q da uns 2km do trevo eu enchergo uma empresa entaum fui conversar com o prprietario ele autorizou por uma antena com saida wireless e cabo de rede .. entaum gostaria de saber de vcs o q eu precisaria comprar para instalar la.. sendo q no caso eu usaria o SPEEDY e aki naum tem interferenca nenhuma e tudo descampado da para ver a olho nu a antena la .. sem mais agradeco . abraco!

  2. #2

    Padrão Re: instalacao antena!!!!

    Caro Amigo,

    É proibido rotear o speedy, mas como não gosto da telefônica, vou te dar uns toques para fazer isso...rs.
    Bom, terá que compar um Ap Realsat, o 5209 é bom para isso, e coloque nele o firmware AP-Router.
    Com isso, a net entrará pela porta Wan do rádio e vc faz o nat pela interface wireless do equipamento, enviando esse link para tua casa. Antena, tú pode usar de grade mesmo.
    Creio que dessa forma deva funcionar e ficará barato, não é a maneira profisional de se fazer, mas atenderá tuas necessidades.