+ Responder ao Tópico

1. Já comprei 180 deles e não tenho problemas, so um que queimou ( pq ficou dois dias na chuva, hehe)

2. Citação Postado originalmente por thiagotg
    Já comprei 180 deles e não tenho problemas, so um que queimou ( pq ficou dois dias na chuva, hehe)
    Então vc vai poder me ajudar como faço pra configurar ele pra o cliente funcionar via PPPoe ele é diferente da configuração do ovislink, o ovislink só tem LAN e ele tem LAN E WLAN é todo em inglês to entendendo nada hehe.
    acho que é assim eu coloco no WLAN o ip que geralmente eu coloco no ovislink né? mas o LAN pode ser qualquer um?

3. Se voce colocalo no modo bridge voce pode fazer a configuracao como fazia no ovis.
    Se quiser usalo como roteador pode colacar a configuracao que voce colocava no ovis no WAN e na lan qualquer ip.

4. pega o fw do wappro.com.br que vc nao vai se arrepender, estou colaborando com o projeto e sou betatester o fabiano ta adcionando tudo que to pedindo e agora na proxima vercao alem de mostrar os Clientes conectados por MAC vai associar o IP ao MAC ou seja da pra saber nao so o MAC mas sim o IP que esta conectado no AP tanto no modo Bridge quanto router

5. na verdade.. vc vai forçar seu equipamento.. e nao vai adiantar.. nao altera muitaaaaaaaa coisa nao.. soh deixa a ap mais instavel, aquecendo mais.. etc etc

ideal eh usar 63mw ou 100mw no maximo..

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2010, 08:56
  2. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  3. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  4. como colocar temas no WindowMaker
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-04-2003, 13:31
  5. Como criar user com senha automaticamente !
    Por bogomips no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2002, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L