+ Responder ao Tópico



  1. #1
    nafre
    Visitante

    Padrão [artigo] como funciona um exploit

    http://www.linuxsecurity.com.br/article.php?sid=8844

    Aléxis Rodrigues de Almeida nos enviou um documento descrevendo o que são e como funcionam os exploits... Obrigado pela contribuição...

  2. #2
    rowdy
    Visitante

    Padrão Re: [artigo] como funciona um exploit

    Amigo nafre,

    Sua iniciativa de disponibilizar isto para nossos usuarios, e' realmente boa sabe, claro que teremos muitos que lerao o artigo, porem, a maioria ainda prefere ficar no:

    ./exploit -h host
    Infelizmente ne' , temos de nos contentar com estes, que ficam utilizando maleficamente das falhas, para utilizacao com criacao de Botnets(redes de bots, que sao utilizados para ataques DDoS sobre servidores alvos). Eu nao minto que ja mechi muito com isso, mas nunca tinha o intuito de "DDoSing" hehe, sempre gostava de utilizar sim uma PsyBNC ou propria BNC(Bouncer) para utilizar o host em servidores IRC. Mas ajudei muitos utilizando-se disso, tenho hoje muitos amigos de grandes provedores por causa disso, mas que infelizmente a gente ajuda alguns, e os mesmos nao retribuem nada, nem mesmo uma simples amizade, mas tudo bem.

    Hoje eu nao tenho nem mais tempo com isso, so' utilizo para testes externos em meu server, para saber do grau de seguranca que estou obtendo nas minhas crias, hehe!

    Bom dia ae para voces, estou indo para casa jaja, porque trabalhar dia de sabado e' cruel para qualquer cidadao

    t+