+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 5.8 34 KM

    ola gostaria d etirar umas duvidas com vcs, tenho um enlace de minha cidade ate a mais proxima que da 7 km em linha reta com visada perfeita, feito com dois radios 5.8 terabeam mcl58hfp23l antena integrada, funciona perfeitamente.....estou tentando fazer um enlace em outra cidade a 34 km a visada e de 70%, com dois radios obt 5854 antena integrada, mas so consigo fazer pegar sinal das 5 da tarde as seia da manha e mesmo assim com muita perca de transmissao, ja troquei canais regulei potencia, troquei polarizacao, (esses motivos fiz pela questao de as vezes nao funcionar que os dois 5.8 q fazem as duas cidades estao na mesma torre, mas percebi que nao e esse o problema pq se nao interferiria no radio da outra cidade que funciona perfeitamente), estou começando a achar que esses radios da obt nao tem capacidade para isso??? vc tem alguma opiniao para me dar, cheguei a pensar em colocar os dois obt na cidade mais proxima e levar os terabeam para os 34 km o que vcs me sujerem??? o que acho muito estranho e de so pegar sinal no periodo noturno...
    desde ja muito obrigado..................

  2. #2
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Re: Enlace 5.8 34 KM

    Eu acho que é o radio que não da conta!
    Coloque Terabeam Long Range com antena pluton !
    Ai sim vai fucnionar!

    Maycon Hoffmam

    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560

    www.americanexplorer.com.br


  3. #3
    werber
    Visitante

    Padrão Re: Enlace 5.8 34 KM

    qual a antena que vc esta usando, vc obedeceu a regra da zona fresdown?
    qual a potência dos seu ap em Mw?

  4. #4
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Re: Enlace 5.8 34 KM

    Eu não conheço os radios que vc está usando!
    O Terabeam tem 250 Mw e a antena pluton eu recomendo a de 42 DBi

  5. #5

    Padrão Re: Enlace 5.8 34 KM

    Citação Postado originalmente por stafuzza
    ola gostaria d etirar umas duvidas com vcs, tenho um enlace de minha cidade ate a mais proxima que da 7 km em linha reta com visada perfeita, feito com dois radios 5.8 terabeam mcl58hfp23l antena integrada, funciona perfeitamente.....estou tentando fazer um enlace em outra cidade a 34 km a visada e de 70%, com dois radios obt 5854 antena integrada, mas so consigo fazer pegar sinal das 5 da tarde as seia da manha e mesmo assim com muita perca de transmissao, ja troquei canais regulei potencia, troquei polarizacao, (esses motivos fiz pela questao de as vezes nao funcionar que os dois 5.8 q fazem as duas cidades estao na mesma torre, mas percebi que nao e esse o problema pq se nao interferiria no radio da outra cidade que funciona perfeitamente), estou começando a achar que esses radios da obt nao tem capacidade para isso??? vc tem alguma opiniao para me dar, cheguei a pensar em colocar os dois obt na cidade mais proxima e levar os terabeam para os 34 km o que vcs me sujerem??? o que acho muito estranho e de so pegar sinal no periodo noturno...
    desde ja muito obrigado..................
    Eu tive um problema parecido com um PtP usando terabean CPE. Durante o dia funciona maravilha, mas a noite a partir de 10hrs + ou - começava dar tempo de resposta alto e chegava um ponto (1hr às 8hrs + ou -) que parava completamente. Detalhe, são 2 PtP terabean. Em 1 par deixei o ID nº1 e no outro par deixei ID nº15, depois disso resolveu p problema.