+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal ruim

    Ola pessoal estou com o seguinte tenhu visada perfeita da omini, a uma distancia de 4 km, estou usando cartao orinoco, em um windows xp, so que nao pega sinal de jeito nenhum troquei conectores, pig tal e td mais, o sinal as vezes aparece mas fica 30 segundos e cai e isso e raramente, apontamento nao e pois ja ficamos tres horas apontando e nada, no vizinho bem ao fundo no caminho ate a torre existe um radio amador, que fica ligado 24 hrs, sera que poderia ser isso que atrapalha??? alguem tem alguka dica do que poderia ser desde ja muito obrigado a todos....

  2. #2

    Padrão Re: Sinal ruim

    Citação Postado originalmente por stafuzza
    Ola pessoal estou com o seguinte tenhu visada perfeita da omini, a uma distancia de 4 km, estou usando cartao orinoco, em um windows xp, so que nao pega sinal de jeito nenhum troquei conectores, pig tal e td mais, o sinal as vezes aparece mas fica 30 segundos e cai e isso e raramente, apontamento nao e pois ja ficamos tres horas apontando e nada, no vizinho bem ao fundo no caminho ate a torre existe um radio amador, que fica ligado 24 hrs, sera que poderia ser isso que atrapalha??? alguem tem alguka dica do que poderia ser desde ja muito obrigado a todos....
    coloque o driver de agere onde no "wireless cliente manager" pode tirar o windows zero configuration..
    http://www.agere.com/mobility/wireless_lan_drivers.html

    é q o windows zero configuration as vezes dá doideira e tenta pegar outro SSID.

    Lee

  3. #3

    Padrão Re: Sinal ruim

    radio amador acho que usa 900mhz .. nao tem interferencia assim nao..

    a polarização da antena esta correta ??? uma vez instalaram uma antena em um cliente com a polarização invertida, ficou mais ou menos do jeito que voce descreveu.. sinal indo e voltando...


  4. #4

    Padrão Re: Sinal ruim

    sim a polarização esta certinha como em todos os outros clientes, na horizontal

  5. #5

    Padrão Re: Sinal ruim

    ja tentou fazer esse link com uma placa realsat ??

  6. #6

    Padrão Re: Sinal ruim

    Esquece o radio amador, dificilmente ele poderia interferir!