+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidao na wireless

    Oque poderia faezr para deixar a wireless mais rapida?
    Tenho uma antena omni e uma direcional, so que as vezes a direcional cliente fica muito lenta, fica baixando arquivos em 2kbps?
    Oque pode ser

  2. #2

    Padrão Re: Lentidao na wireless

    Citação Postado originalmente por evertonfritz
    Oque poderia faezr para deixar a wireless mais rapida?
    Tenho uma antena omni e uma direcional, so que as vezes a direcional cliente fica muito lenta, fica baixando arquivos em 2kbps?
    Oque pode ser
    Isso depende de onde esta o gargalo:

    Qual radio vc usa?
    Quantos clientes vc tem neste ponto?
    Qual a distancia maxima entre eles?
    A rede fica lenta sempre? quais o periodo e a frequencia que ela fica lenta?
    Como esta o ambiente ai, tem muita redes concorrente ai?

  3. #3

    Padrão Lentidao na wireless

    Estou com um ovislink wl-1120ap como briedg, conectado em linux.
    So que quando coloco em uma estacao o gateway com o ip da placa de rede do linux ele nao faz nat.
    EX isso colocando na estacao gateway 192.168.0.222 (ip do linux) e a estacao so navega quando coloco na configuracao do nevegado o proxy 192.168.0.222, o resto nao faz nada, nao recebe email nao conecta o msn direto.
    Oque pode ser? é o ap?

  4. #4

    Padrão Lentidao na wireless

    Citação Postado originalmente por evertonfritz
    Estou com um ovislink wl-1120ap como briedg, conectado em linux.
    So que quando coloco em uma estacao o gateway com o ip da placa de rede do linux ele nao faz nat.
    EX isso colocando na estacao gateway 192.168.0.222 (ip do linux) e a estacao so navega quando coloco na configuracao do nevegado o proxy 192.168.0.222, o resto nao faz nada, nao recebe email nao conecta o msn direto.
    Oque pode ser? é o ap?
    Então o problema não é na wireless e sim na conf do servidor, provalvemente vc nao habilitou o nat na interfece de rede. se o seu kernel for superior a 2.2 veja firewall com iptables. aqui na under tem tuto bem legais. tenta ai e qualquer coisa posta ae.

  5. #5
    ailtonlimas
    Visitante

    Padrão Aplicativo

    Saudações,
    Gostaria de saber do amigo qual é a configuração de ip original do OVISLINK WL 1120AP e se voce tem o aplicativo do mesmo, pois estou com um que adquirir de segunda mão mais não consigo entrar na configuração. já tentei com alguns programas que me ensinaram e não conseguir. agradeço muito se puder me ajudar. meu e-mail e MSN é [email protected]

    abraço

    Ailton