+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP MANAGER

    Ola a todos,
    Essa pergunta é para quem já trabalha com equipamentos AP-1000 e AP-2000, para gentilmente me esclarecer uma dúvida.
    Há algum tempo eu tive contato com o APMANGER para o AP-1000, e achei ele muito bom, pois mostra atraves de gráficos a qualidade de conexão e outros, mas não sei se no AP-2000 esse recurso está disponível, existe a possibilidade?
    Abraços

  2. #2

    Padrão Re: AP MANAGER

    Citação Postado originalmente por elektron
    Ola a todos,
    Essa pergunta é para quem já trabalha com equipamentos AP-1000 e AP-2000, para gentilmente me esclarecer uma dúvida.
    Há algum tempo eu tive contato com o APMANGER para o AP-1000, e achei ele muito bom, pois mostra atraves de gráficos a qualidade de conexão e outros, mas não sei se no AP-2000 esse recurso está disponível, existe a possibilidade?
    Abraços
    o AP-1000 tem um programa chamado AP Manager ou Karlnet Configurator que é controlado pelo SNMP.

    o AP-2000 tem modo SNMP más nao achei programa para rodar ele.. tenho entendido que tem q carregar o MID dele no programa SNMP...

    se quizer linktester em AP-2000 com SNR, Signal e Noise carregue firmware antigo.. a de Avaya 2.2.4 tem linktester completo.

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Padrão Re: AP MANAGER

    Prezado LEE337,

    Novamente te agradeço, pois estava com essa tremenda duvida.
    Muito Obrigado.