Resultados da Enquete: O assunto é relevante ao Forum ?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    0 0%
  • Nao

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jmiwireless
    Visitante

    Padrão AccesPoint e Station com MK

    Como configurar o MK (AP e Client), quando o mesmo tem uma eth1, wlan1(b/g) e wlan2(A).
    No forum tem uma solucao mas so para um cartao. O meu caso vou me conectar do ponto A a Net atraves da Eth1, passar para os clientes atraves do cartao b/g e fazer um link com um ponto distante atrraves do cartao A, e o ponto B fara o processo inverso, recebera o sinal pelo cartao A e passara para os clientes atraves do cartao b/g. Nao estou conseguindo fazer essa configuracao e um sujeito aqui do forum me pediu um valor, depositei e o mesmo nao deu conta e toda vez que ligo, pede mais um momento, ..dancei.., ainda tem gente assim em nossa comunidade, deveriam ser banidos... Peco ajuda e pago novamente se preciso for, mas dessa vez quero meu sistema funcionando, ai passo a grana, nao vou me aproveitar, sou um profissional e tenho mais de 90 clientes online e estou precisando desse socorro pois vou colocar em um distrito proximo que aumentara minha carteira em mais uns 30. Agradeço a ajuda...

  2. #2
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: AccesPoint e Station com MK

    Dedura ai o infeliz pra não acontecer novamente!
    Já conversou com o cybersank? Eu sempre contrato ele e é 100%, vem até aqui se precisar :-D

    Vlw

  3. #3

    Padrão Re: AccesPoint e Station com MK

    Diz o Nome/Apelido dele aqui do Fórum, pois precisamos tirar de circulação gente assim que só estraga nossa reputação, como técnicos e como provedores de internet...

    Já fiz isso aqui no Fórum desabafando todo meu desgosta com uma certa empresa que vivia oferecendo seus produtos aqui no Fórum, mas por duas vezes me venderam coisas que provavelmente naum tinham em estoque, e acabei, depois de muito custo, tendo que pedir meu dinheiro de volta...

  4. #4
    jmiwireless
    Visitante

    Padrão Re: AccesPoint e Station com MK

    Até que enfim consegui, e o melhor, o cara ficou de devolver meu dinheiro ainda hoje...

  5. #5

    Padrão Re: AccesPoint e Station com MK

    Esse negócio virou moda, no início que entrei aqui no forum aprendendo os primeiros passos do mk, tanta gente se ofereceu pra ajudar configurando uma máquina e cobrando entre 400,00 a 600,00 reais. Não paguei um centavo a ninguém... corri atrás e contei com muitos amigos aqui do forum que me ajudaram muito....muito mesmo.Salve a todos ae, felicidades .... Mas hoje tenho feito todo o esforço pra ajudar a galera que tá começando (sei o que passei). Já fiz vários backups, já configurei pra muita gentte e nunca pedi uma nica (dimdim), e estou a disposição pra trocar informações e ajudar a galera ae no que posso... aquilo não sei corro atrás com outros mais experientes e aprendemos juntos.

    Estamos ae ! meu msn tae.... precisando é só add.

    Salve....Salve grande comunidade !

    Abraços a todos

  6. #6

    Padrão Re: AccesPoint e Station com MK

    porra .. parabens.. isso que e um cara conciente !!!!

    to ai pro que precisar.. pode contar comigo.