+ Responder ao Tópico



  1. #1
    novatolinux
    Visitante

    Padrão instalação do curumin 6.0 pelo amor de deus ajuda

    ola galera naum era usuariu do linux mais por curiosidade resolvi usa naum foi dificil achar um linux pra fazer um download peguei o llinux 6.0 kurumin que pareçe ser mais facil li alguns topicos e consiqui colcar ele no cd sem problemas mais e agora que começa meu disipero depois de colocar meu pc pra iniciar pelo boot do cd abre uma tela do linux e eu coloco minha resolução e do enter ele carega algumas coisas e depois parese uma mensagen que minha memoria e muito baixa mais minha memoria e de 128 e eu li que ele roda ate em uma de 64mb depois ele fala que vai procurar pela partição ou algo assim e aparece uma mensagen de erro e fica numa tela que so apareçe a seta do mause alquem pode me diser como eu resolvo isso pelo amor de deus

  2. #2

    Padrão Re: instalação do curumin 6.0 pelo amor de deus ajuda

    Procure aqui
    www.kuruminlinux.com.br - Forum antigo

    Novo forum Oificial do Kurumin

    http://www.guiadohardware.net/comunidade/

    La vc vai encontrar as respostas. Mas esse seu problema parece ser de Hardware ou alguma config de bios. Geralmente esse sistema não da problema na instalação. Acho que inicio antes de carregar tem umas opcoes de teste de memoria, e se carregou normal pelo boot via cd não vai da erro para instalar, somente se existir algum problema de HW.