+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Infoms
    Visitante

    Padrão Ovislink Travando

    Pessoal estou com um pequeno problema , estou com uma antena omnni de 15DBi ligada em um radio da ovislink modelo 5460 . Ja estava com ele funcionando ha uns 5 meses sem problemas , este mes começou com alguns travamentos momentaneos e depois de dois em dois minutos . Troquei o radio por outro ovislink usado mesmo que era de um cliente coloquei , funcionou apenas um mes e começou com o mesmo problema , os amigos tiveram problemas com os ovislink ?
    obs : agora coloquei um DI-524 da D-link , o unico problema é que nao controla banda ...

    Obrigado



  2. #2

    Padrão Re: Ovislink Travando

    na realidade o ovislink é feito mas pra uso cliente.
    uma boa opção se vc não tiver mais de 30 clientes a 128 kbps seria um senao.
    tenho um aqui a 5 meses com uma antena de 8dbi que nunca deu problema a não ser o pigtail que folgou ou não colocaram direito quando foi instalado, semana passada tive só que encaixar direito o pigtail.

  3. #3
    Infoms
    Visitante

    Padrão Re: Ovislink Travando

    Obrigado amigo pela dica , nao sei se fiz certo mas coloquei um Dlink DI-524 , o que vc acha ? Agora estou colocando o Linux com o sistema Myauth para controlar banda ...

  4. #4

    Padrão Re: Ovislink Travando

    pega a Firmware do wappro.com.br que resolve seu problema alem de limitar p2p controla agora até limite de seção por usuario por exemplo

    Usuario abre no maximo 10 internet explorer por vez, e assim acapando com os Compartilhamentos do windows e os gatos a fora