+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão painel setorial

    alo turmas, tenho um cliente que quer 10 antenas setoriais.. e olhando no mercadolivre vi este vendedor.. alguem já comprou antena setorial com eles e o que acharao ?

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_91415924

    Lee

  2. #2

    Padrão Re: painel setorial

    Fala Lee, olha eu tenho uma glink de 180 graus pol horizontal funciona mais eu prefiro hyperlink.

  3. #3

    Padrão Re: painel setorial

    ola LEE, gostaria de contatar vc via mail ou msn
    [email protected]
    Abraços

  4. #4
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: painel setorial

    Bom dia LEE.
    Olha é o seguinte, eu tenho uma solução para voce bacana posso te ajudar e dar umas soluções pra ver oque voce acha, pois essa marca de antena não conheço mas voce conhece as antenas da marca Ideal que trabalham com polorização Linear, são muito boas valem apena conhece-las.
    Entre em contato comigo:
    E-MAIL/MSN: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: painel setorial

    Prezado LEE,
    Na empresa q trabalho, que é uma emissora de televisão, no nosso depto de engenharia de transmissão, trabalhamos com equipamentos e antenas ideal, e estão a plena satisfação, se precisar posso ver o contato direto da fabrica.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: painel setorial

    Hyperlink na cabeça e sem duvidas!

  7. #7
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: painel setorial

    Citação Postado originalmente por elektron
    Prezado LEE,
    Na empresa q trabalho, que é uma emissora de televisão, no nosso depto de engenharia de transmissão, trabalhamos com equipamentos e antenas ideal, e estão a plena satisfação, se precisar posso ver o contato direto da fabrica.

    Abraços
    OLA AMIGO!!!!
    Nós somos parceiros das Antenas Ideal somos representantes deles na área de wireless, portanto temos os mesmos preços que a fabrica, e estou aqui independente de vender e sim dar a melhor opção para o cliente e esclarecer as dúvidas deles, hoje sinceramente na minha opnião antenas Ideal é a melhor opção do mercado.

    Pode contar comigo!!!!!

    Abraços.....