Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Senao x Usuarios

^^ e so pra complementar , o Senao é otimo pra POP e nao para usar como AP GERENCIA

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por Leo_MultTech
    Bom dia!
    Existe uma opção na configuração do rádio chamado ISOLATION, que é para os clientes não se enchergarem.
    Tente essa opção.....
    Isso mesmo, vai em Admin -> Isolation marca Enable...

descupa, mas eu já fiz a ISOLATION = Enable, mas quando eu ativei os clientes não teve mas acesso a internet.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Seu gateway não está configurado como cliente wireless deste AP? Se estiver, vai acontecer isto mesmo... Tive este mesmo problema... Mas se ele estiver direto via LAN no Gw vai funcionar sim.

Bom galera ativei o ISOLATION e de nada adiantou, mais eu so ativei no 3 Aps da torre sera que tenho que ativar no AP que esta no Gateway e no Ap que esta no torre recebendo sinal e distribuido pors outros Aps?

Citação Postado originalmente por xandemartini
    Seu gateway não está configurado como cliente wireless deste AP? Se estiver, vai acontecer isto mesmo... Tive este mesmo problema... Mas se ele estiver direto via LAN no Gw vai funcionar sim.

ele so isola quem tiver conectado na interface wilreless se vc tiver outros aps num hub estes aps se enchergam entri si dai