Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom galera ativei o ISOLATION e de nada adiantou, mais eu so ativei no 3 Aps da torre sera que tenho que ativar no AP que esta no Gateway e no Ap que esta no torre recebendo sinal e distribuido pors outros Aps?

Citação Postado originalmente por xandemartini
    Seu gateway não está configurado como cliente wireless deste AP? Se estiver, vai acontecer isto mesmo... Tive este mesmo problema... Mas se ele estiver direto via LAN no Gw vai funcionar sim.

2. ele so isola quem tiver conectado na interface wilreless se vc tiver outros aps num hub estes aps se enchergam entri si dai

3. Citação Postado originalmente por uoquisala
    Bom galera ativei o ISOLATION e de nada adiantou, mais eu so ativei no 3 Aps da torre sera que tenho que ativar no AP que esta no Gateway e no Ap que esta no torre recebendo sinal e distribuido pors outros Aps?

Citação Postado originalmente por xandemartini
    Seu gateway não está configurado como cliente wireless deste AP? Se estiver, vai acontecer isto mesmo... Tive este mesmo problema... Mas se ele estiver direto via LAN no Gw vai funcionar sim.
    O que o amigo falou ae em cima e o que acontece.. mais para dribar este probleminha vc pode colocar uma ranger de ips para cada ap e bloquear a passagem de netbios e ipx ou seja se nao me engando a porta 139 e 140 no teu servidor.. na pratica seria assim:

ap1 192.168.0.1/24
    ap2 192.168.2.1/24
    ap3 192.168.3.1/24
    ap4 192.168.4.1/24

para fazer isto e so levantar interfaces virtuais no servidor.

Tópicos Similares

1. MOVIDO: Senao x Usuarios
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2006, 10:51
  2. criar usuario
    Por hyperblade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-12-2003, 22:19
  3. Bloquear email externos p/ certos usuarios
    Por Crash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2