+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sabotagem Duvida

    Galera sei que aqui naum eh site hacker mais precisamos de informacoes para se defender,
    aqui na minha cidade estava correndo um boato que tinha um cara jogando um radio como "cliente" com um amplificador de alta pontencia e no mesmo canal, na torre de seu concorrente tipow apontando para lah, e isso estava fazendo cair o sinal do cara..
    gostaria de saber se isso pode acontecer e como fazer para se defender de possiveis ataques desse tipo, ou se tem como descobrir se isso pode estar acontecendo...

    Grato

    Douglas Santos

  2. #2

    Padrão Re: Sabotagem Duvida

    Caro amigo a resposta é depende do ap do cara, se for da linha proxim dificilmente cai ou trava o ap, se for samsung ou outro ap mais domestico o problema é serio com amplificador de 2w para cima a coisa complica fica travando o ap direto, o unico meio de vc saber se acontece e fucando com o netstumbler e ver o sinal dos seus concorrentes, fora isso nao sei, aqui em minha cidade meu concorrente estava praticando isso e eu achei de onde vinha o sinal com uma antena direcional notebook cartao orinoco e netstumbler, no momento ele parou mas se continuar acho que o meio é quem pode mais chora menos entendeu. :-D

  3. #3

    Padrão Re: Sabotagem Duvida

    Relaxa.. :-D, e tanta coisa que pode ser feita para sabotar um provedor.. neste seu caso ae nao vai acontecer nda.
    Eu nao to te recriminando.. mais sou da opniao que nao devemos postar receitas como prejudicar e sim como previnir, identificar e resolver problemas. Neste caso de amplificador tem que charma dona anatel para lacrar, desligar o amplificador. e claro use sempre equipamentos homologados e tenha sua scm a mao.

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Galera sei que aqui naum eh site hacker mais precisamos de informacoes para se defender,
    aqui na minha cidade estava correndo um boato que tinha um cara jogando um radio como "cliente" com um amplificador de alta pontencia e no mesmo canal, na torre de seu concorrente tipow apontando para lah, e isso estava fazendo cair o sinal do cara..
    gostaria de saber se isso pode acontecer e como fazer para se defender de possiveis ataques desse tipo, ou se tem como descobrir se isso pode estar acontecendo...

    Grato

    Douglas Santos

  4. #4

    Padrão Re: Sabotagem Duvida

    eu ja preferia sair na porrada !! huauhauh brincadeira !!

    descubra da onde vem... tire fotos.. e chame a afanatel !!

  5. #5

    Padrão Re: Sabotagem Duvida

    Citação Postado originalmente por Alexandre Correa
    eu ja preferia sair na porrada !! huauhauh brincadeira !!

    descubra da onde vem... tire fotos.. e chame a afanatel !!
    mais se esta como cliente como que vc acha o sinal???
    se estivesse como ap era facil