Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Os rádios que estiverem mais perto vão funcionar sem problemas ! pois como o nome ja diz é ACK Time OUT ! OUT como tema se sáida finalização lo enlace !

  2. #182

    Padrão firmware

    estou tendo problema em aproveitar o maximo do meu wla-5000ap, pois o firmware original e muito limitado, alguem pode me da oma luz.


    sim e obrigado pela a resposta do ack.

  3. #183

    Thumbs up valeu

    obriga meu querido pela a ajuda, se puder responder tambem a minha duvida sobre o post de firmware, ficarei muito agradecido

  4. #184

    Padrão duvida 3 rádios

    Rádio1 não tem visada com rádio3, para isto tenho que colocar um rádio2 entre eles, como devo configurar os rádios e que antena usar no rádio2? Desde já agradeço muito a ajuda de vcs.

  5. #185
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gualtersoares Ver Post
    obriga meu querido pela a ajuda, se puder responder tambem a minha duvida sobre o post de firmware, ficarei muito agradecido

    Amigo, vc ja testou este equipamento com o Firmware da ZoneOne?

    Tenho dois em operção com este firmware, roda muito bem e com grande desempenho cara!!

    Da uma Olhada no site dos cara:

    Zoneone - Professional Firmwares

  6. #186
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gualtersoares Ver Post
    obriga meu querido pela a ajuda, se puder responder tambem a minha duvida sobre o post de firmware, ficarei muito agradecido
    Desculpe mas não entendi ! Se precisares de alguma outra ajuda mais focada tb posso ajudá-lo via MSN! E a todos tb quero dizer que sempre quando me ofereço a ajudar por MSN ! tb costumo postar depois pra todos poderem se beneficiar das experiências !

  7. #187

    Padrão Canal

    Boa tarde a todos, alguém teria a relação de canais desses ovislink com os canais do mikrotik??

    Muito obrigado