+ Responder ao Tópico

1. Valew pelas dicas Opala. O cabo q tô usando é esse rgc 213 mesmo. Hoje pela manhã eu atualizei o firmware de um dos radios como cliente, coloquei o outro radio como ap... as configurações eu fiz direitinho. Se eu ao menos conseguisse pingar mesmo q um ping ruim ficava melhor pra aferir as duas antenas. No ap cliente tentei escanear o sinal e nada. Essas antenas (wl-455) mesmo não estando bem apontadas dão ping ou quando pegam pegam pra valer??

2. Pessoal gostaria de agradecer a todos q me ajudarm e q deram as dicas q foram de fundamental importância. Ontem a noite consegui fechar o ptp de 4,5km pingando a 1 milessegundo, provando mais uma vez q esse rádio é mto bom. Num primeiro momento usei as dicas da galera do fórum, atualizei o firmware, mudei a frequência para 5.8, Use o Transmit Power em MAX, usei a opção Enable Radio 1 eXtended Ranger usei o ACK calculator para configurar o AckTimeOut etc... Sendo q os dois rádios estavam em modo bridge e nada de nada de nada, nem um pig se quer. 2 dias tentando apontar as antenas (ziroc wl-455). Resolvi atualizar a versão de um dos rádios como cliente e coloquei o outro como ap para erradiar, também nada, mais um dia apontando e escaneando sinal... nem um ping etc etc. Por fim voltei os dois rádios para trabalhar como bridge, configurei o wlan standart (no setup standard) para 11a e o canal dos dois para 149 e foi batata! qdo coloquei pra pingar achei q estava pingando no mesmo rádio do ponto na qual eu estava, pinguei com o outro ip e a única diferença q deu foi q um dava 1 e as vezes 2ms e o outro dava <1ms. Show de bola esses rádios. Amanhã vou fazer um tungpoint pra v qtos megas ele vai jogar e posto aqui pra galera.

Pesso desculpas estiver equivocado em algum ponto e agradeço a todos q me ajudaram principalmente ao parceiro "opala" q foi de essencial importância com suas dicas.

izaufernanades@hotmail.com se alguém precisar de uma humilde ajuda é só adicionar q na medida do possivel vou fazer de tudo pra ajudar.

Quem tem dois relógios nunca sabe que horas são.

3. Citação Postado originalmente por izaufernandes
    Quem tem dois relógios nunca sabe que horas são.
    Hehehehehe... essa observação "matou a pau" :-D

4. Fechei um lote do WLA 5000AP 5.8Ghz fechei 3 enlaces e me sobraram 4 peças quem tiver interesse to vendendo a R$580,00 cada um com 3 meses de garantia. Produto novo box..

5. tem NF
    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Fechei um lote do WLA 5000AP 5.8Ghz fechei 3 enlaces e me sobraram 4 peças quem tiver interesse to vendendo a R$580,00 cada um com 3 meses de garantia. Produto novo box..
    tem NF pra fornecer?

Tópicos Similares

1. Wla-5000ap
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 11:02
  2. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  3. mikrotik + WLA-5000AP
    Por smvda no fórum Redes