+ Responder ao Tópico

1. Pessoal eu criei esse topico apenas para saber se alguem tinha usado o wla-5000, nao precisava vcs fazerem essa enciclopedia!! heheheheheh!!!! Brincadeira.
    Depois de quase um ano, venho agradecer a todos pois eu vi em outros foruns comentarios sobre oque vcs fizeram aqui. pois esse radio é uma solução barata para nossos links 2.4 q cada dia estão sofrendo mais com interferencias.
    Pena q pisaram na bola com a homologação dele!
    Abraços!!!

2. pisaram na bola com a homologação dele???? nao entendi ele pra mim eh homologado....

3. os caras homologaram ele apenas para uso com antena interna, ou seja, para nós provedores essa homologação não adianta nada.

4. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    os caras homologaram ele apenas para uso com antena interna, ou seja, para nós provedores essa homologação não adianta nada.
    Exatamente!!

5. Bom dia a todos, faz tempo que não posto no forum, tanto é que estamos no décimo quarto enlace com esses radinhos ovislink 5000 AP, e cada vez ele vem nos surpreendendo mais, a ultima aventura foram duas caixas daguas, um par de ovis, um par de ziroks 605. Na distância de 18,9 km, está rodando blz, estou tendo um tráfego de 2 megas em média, mas os milesegundos nem alteram quando passa esse tanto de link, estou pensando em trocar essas antenas da zirok para um par de hyper de disco de 29 dbi. Se alguém já fez nessa distância e pode me ajudar eu agradeço muito. Obrigado e abraço a todos.

Fábio M. B. Napolitano
    abcrede - Telecom

Tópicos Similares

1. Wla-5000ap
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 11:02
  2. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  3. mikrotik + WLA-5000AP