+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AislanSilva Ver Post
    caro amigo pkmc vc poderia me explicar melhor como faço o procedirmento de ftp pois nao estou conseguindo e nem pelo telnet consigo... e se eu for mandar pra garantia vai passar mais de 1 mes pra chegar aki de volta..

Caro AislanSilva ! me adicione no seu MSN que fica mais fáqcil de eu explicar ! mas se vc seguir os passos que recomendei com certeza vai conseguir é só instalar um servidor de FTP em sua máquina ! e antes de começar o processo resetar o seu rádio para ele voltar ao estado zero ! MSN=zyxprodutora@hotmail.com

2. Usamos so eles para ptp, e nunca emcomodarão, são bons, sendo bem configurados,configuro eles a + de 1 caso eu posso ajudar estou a desposição,os canais deles acima de 100 são outdoor,abaixo disso são indoor, sobre o ack na propria guia ali tem um programa para calcular o ack, recomendo testar o ack quando for testar o ptp tipow almentar diminuir e etc. estarei pronto pra ajudalos abraços

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Caro AislanSilva ! me adicione no seu MSN que fica mais fáqcil de eu explicar ! mas se vc seguir os passos que recomendei com certeza vai conseguir é só instalar um servidor de FTP em sua máquina ! e antes de começar o processo resetar o seu rádio para ele voltar ao estado zero ! MSN=zyxprodutora@hotmail.com

amigo te adicionei no msn pra ver se vc pode me ajudar tb, tive o mesmo pro do Aislan, e nao sei como usar o ftp pois por telnet nao dar pq nao consigo pingar no radio por nenhum ip

4. :
    Ola Galera... esse é meu 1º post dizem que quando a agua bate... aiushdiahushad
    To com o mesmo problema dos colegas acima. Depois de mudar o firmware simplesmente o airlive parou de respirar... num da um suspiro de ping... num sei mais o que fazer.. Vi num post que um usuario usou macumba pra resussitar o menino, mas num sei se deu certo...
    "Ohhh e agora quem poderá me ajudar??
    Vlw ai!

5. TFTP nele e sobe o firmware correto novamente, da uma olhada no procedimento usado para trocar o firmware de alguns radio para o aprouter que pode ser asolução.

Tópicos Similares

1. Wla-5000ap
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 11:02
  2. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  3. mikrotik + WLA-5000AP
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 4