+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Alguem ja usou esse rádio como cliente, em 5.8?????
    é bom???
    Sim concerteza é show de bola, basta ser bem configurado usamos ele para nossas ptp e nunca deu problema, qualquer coisa entra em contato q eu ajudo a configurar, ele passa em media 20 mega de down e de up,entre eles com o link e trafico se ele estiver tudo certinho ele passa em media 16 mega trankilo
    by machine

2. Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo te adicionei no msn pra ver se vc pode me ajudar tb, tive o mesmo pro do Aislan, e nao sei como usar o ftp pois por telnet nao dar pq nao consigo pingar no radio por nenhum ip
    junto com o radio vem o cd nele, tem uns radios q vc deve atualizar o firmware, mas toma cuidado pois no cd tem as opcoes de firmaware para ele trabalhar em 3 modos ai vc precisa escolher o modo ap, to meio sem tempo pra ficar visitando o forun mas me add no msn q farei o possivel pra ajudar vcs.
    by machine

3. Pessoal não consegui colocar o firmware, tive q mandar pra garantia e mandaram outro, parece q o meu nao deu jeito. Ja chegou e ja fiz o ponto a ponto com 39km e esta passando agora 8.5mb com antenas pluton de 30db estou muito satisfeito com o meu sistema e estou mudando todos os meus pontos para com estes equipamentos.
    Agradeço ao pkmc pela ajuda e toda galera e qualquer duvida pessoal pode falar abraço a todos..

4. alguem ja uso como ap ... se alguem ja uso poderia postar seu desenpenho..

5. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    Pessoal, discordo.

A homologação cita:

"Possui antena incorporada com ganho máximo de 2 dBi. => (é o ganho máximo da antena com a qual o aparelho foi homologado)

Observações:

Na instalação do produto devem ser observados os valores de potência E.I.R.P. conforme a seção IX do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita. A antena usada com o transmissor não deve ser operada em conjunto com nenhuma outra antena ou transmissor. "

Portanto, o descrito em "Observações" não restringe o uso de qualquer outra antena, desde que observados os níveis de eirp do Regulamento, bem como ao uso de uma única antena, proibindo sim o uso de divisor (spliter) e/ou amplificador.

Exemplo de equipamento homologado com proibição de uso de outra antena que não a homologada com o equipamento:

Certificado de Homologação - Requerimento nº 0600/04
    Olá amigo, tive a "agradavel" visita de fiscais da Anatel aqui a alguns dias e aproveitei p/ perguntar p/ eles oq era permitido ou não, parece q partem do principio que tudo é proibido até q vc prove o contrário. Nos certificados de homologação de equipamentos que mostrei para ele, coletados no site da Anatel, onde ele encontrava a frase "A antena usada com o transmissor não deve ser operada em conjunto com nenhuma outra antena ou transmissor" e "possui antena incorporada com ganho de xx dbi" já ia sendo categorico quanto a lavrar um auto de infração ou mesmo lacrar o equipamento. Não estao nem ai com seus argumentos se eles entendem assim, é assim q fica. É complicado isso, viu? Nesse caso "nós" acabamos ficando sem ação e nas mãos deles. Imagina cada vez q um cara desses aparecer vc ter de contratar um advogado p/ entrar com recurso junto a Anatel? Abraços.

Tópicos Similares

1. Wla-5000ap
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 11:02
  2. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  3. mikrotik + WLA-5000AP
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 4