+ Responder ao Tópico

1. "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?

2. Citação Postado originalmente por nataniel
    Galera,

Apenas um aviso... Esse equipamento têm um chipset Atheros que NÃO é homologado pela ANATEL... Cuidado que a coisa pode esquentar e a ANATEL está pegando pesado com quem não está devidamente dentro dos padrões impostos.

PS.: Testei e gostei muito desse modelo... Usei ele em modo indoor apenas mas ficou show de bola. Imagino um sistema em 802.11a para cliente "vip", estou por lançar algo dessa maneira no começo do próximo ano, mas espero por algum equipamento WiMax de custo mais reduzido para tal.
    Boa Noite Natanael
    Só estamos aguardando a liberaçao dele que esta na mao do pessoal da anatel
    eles deram um prazo de 2 semana para nos dar a resposta
    estaremos Homologando ele com nosso nome
    entao estamos no aguardo da liberaçao do equipamento pela antel

e estamos com Promoçao do Equipamento em nossa empresa
    Aproveite ,pois quando homologar o valor almentara

abraços

3. Citação Postado originalmente por UltraFox
    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
    Pois é amigo, também já fiz de tudo e nada, muitas pessoas que perguntei antes de comprar esse rádio tiveram sucesso, estou esperando chegar meu cabo lmr-400 para ver se é isso, qualquer novidade poste ai, que eu faço o mesmo. Abraço.

4. Citação Postado originalmente por opala
    Citação Postado originalmente por UltraFox
    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
    Pois é amigo, também já fiz de tudo e nada, muitas pessoas que perguntei antes de comprar esse rádio tiveram sucesso, estou esperando chegar meu cabo lmr-400 para ver se é isso, qualquer novidade poste ai, que eu faço o mesmo. Abraço.
    mande um e-mail para
    suporte@multtech.com.br

estaremos ajudando com esses problema
    atenciosamente

5. Citação Postado originalmente por UltraFox
    E ai amigo, teve sucesso no enlace?

Tópicos Similares

1. Wla-5000ap
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-07-2007, 11:02
  2. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  3. mikrotik + WLA-5000AP
    Por smvda no fórum Redes