Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?

  2. #22

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Galera,

    Apenas um aviso... Esse equipamento têm um chipset Atheros que NÃO é homologado pela ANATEL... Cuidado que a coisa pode esquentar e a ANATEL está pegando pesado com quem não está devidamente dentro dos padrões impostos.

    PS.: Testei e gostei muito desse modelo... Usei ele em modo indoor apenas mas ficou show de bola. Imagino um sistema em 802.11a para cliente "vip", estou por lançar algo dessa maneira no começo do próximo ano, mas espero por algum equipamento WiMax de custo mais reduzido para tal.
    Boa Noite Natanael
    Só estamos aguardando a liberaçao dele que esta na mao do pessoal da anatel
    eles deram um prazo de 2 semana para nos dar a resposta
    estaremos Homologando ele com nosso nome
    entao estamos no aguardo da liberaçao do equipamento pela antel

    e estamos com Promoçao do Equipamento em nossa empresa
    Aproveite ,pois quando homologar o valor almentara

    abraços

  3. #23

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por UltraFox
    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
    Pois é amigo, também já fiz de tudo e nada, muitas pessoas que perguntei antes de comprar esse rádio tiveram sucesso, estou esperando chegar meu cabo lmr-400 para ver se é isso, qualquer novidade poste ai, que eu faço o mesmo. Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por opala
    Citação Postado originalmente por UltraFox
    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
    Pois é amigo, também já fiz de tudo e nada, muitas pessoas que perguntei antes de comprar esse rádio tiveram sucesso, estou esperando chegar meu cabo lmr-400 para ver se é isso, qualquer novidade poste ai, que eu faço o mesmo. Abraço.
    mande um e-mail para
    [email protected]

    estaremos ajudando com esses problema
    atenciosamente

  5. #25

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por UltraFox
    "Opala" to com o mesmo Kit seu Ovis+Zirok mesmos modelos e tem 7 dias que estou tentando fechar um elance de 2,0Km mais ta osso já tentei de tudo !!! se descobrir uma forma de linkar os 2 !!! posta ai pra nos abraços !!! :?
    E ai amigo, teve sucesso no enlace?

  6. #26

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Estou subindo pra Serra neste momento vou tentar tudo dinovo do zero se não acertar hoje. Ai o bicho pega pro fornecedor... :wink:

  7. #27

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Depois de Horas emcima das torres consguimos fechar o elance em 100% de sinal !!! ISTO MESMO ACREDITE 100% de SINAL. AGORA OS RADIOS NÃO PINGAM !!! NADA NADA NEM PRA REMEDIO !!! "aqui dentro do escritorio eles pingam 64000 sem perdas"

  8. #28

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Cara, fechei um enlace entre esse Ovislink e um Mikrotik (com cartao chip-set atheros) com duas Zirok WLL e tá comunicando muito bem mesmo!

    A Distância é de uns 3 Km no máximo, o throughput tá numa média de 12 Mbits, e o ping só dá 1 ms.

    O Sinal Strenght tá em -52 (na medição do MT).

  9. #29

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Enviei a equipe com os radios em WDS so pra ficar tranquilo pois o resto ja tentei de tudo !!! :-) eu vou conseguir sou Italio e não desisto nunca :|

  10. #30

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por UltraFox
    Enviei a equipe com os radios em WDS so pra ficar tranquilo pois o resto ja tentei de tudo !!! :-) eu vou conseguir sou Italio e não desisto nunca :|

    NADA NADINHA Mesma coisa 100% de sinal mais sem trafego de dados !!! o Fornecedor vai enviar outras antenas pra teste vamos aguardar...

  11. #31

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Aqui em meu Provedor, tenho resposta de ping e bom sinal. Mas quando coloco tráfego nele, dá muitas perdas e tempo de 3000 ms.
    Comprei cabos LMR 400 e vou fazer os testes.
    Posto as novidades pra vocês.

  12. #32

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Cara, fechei um enlace entre esse Ovislink e um Mikrotik (com cartao chip-set atheros) com duas Zirok WLL e tá comunicando muito bem mesmo!

    A Distância é de uns 3 Km no máximo, o throughput tá numa média de 12 Mbits, e o ping só dá 1 ms.

    O Sinal Strenght tá em -52 (na medição do MT).
    Que cabo vc utilizou nesse enlace?

  13. #33

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    após 3 dias arduos de trabalho descobri a solução para este rádio.

    com o firmware que ele vem de fábrica, quando chega em 300k ele simplesmente abre o bico.

    solução:

    atualizar o firmware para a última versão ...final 08 (não me lembro o número inteiro)

    estava com sério problemas de tempo de resposta.... agora ficou bala.

    fechei um enlace de 8 km e ficou mto bom.

  14. #34

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por ijr
    após 3 dias arduos de trabalho descobri a solução para este rádio.

    com o firmware que ele vem de fábrica, quando chega em 300k ele simplesmente abre o bico.

    solução:

    atualizar o firmware para a última versão ...final 08 (não me lembro o número inteiro)

    estava com sério problemas de tempo de resposta.... agora ficou bala.

    fechei um enlace de 8 km e ficou mto bom.
    Seria este Firmware Version: 1.08e04

  15. #35

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    exatamente, Firmware Version: 1.08e04 não vai de jeito nenhum em outdoor.

    coloquei a 1.08e08 e resolveu o problema do alto tempo de resposta.

  16. #36

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Citação Postado originalmente por ijr
    exatamente, Firmware Version: 1.08e04 não vai de jeito nenhum em outdoor.

    coloquei a 1.08e08 e resolveu o problema do alto tempo de resposta.
    To achando que este pode ser o meu problema !!! Pois aqui esta marcando 100% de sinal mais na hora de pingar nada !!! voce poderia me informar onde acho este firmware "no meu caso estou usando um firmware para o AP e outro pra cliente". Qualquer coisa adiciona o meu MSN.

  17. #37

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Ultrafox,

    Acho que seu problema tem solução

    atualize o firmware dos 2 rádios, segue o link para download:
    http://driver.ovislinkcorp.com/WLA-5000AP-firmware.zip

    Coloque nos 2 rádios como base e os configure com WDS


    ...poste aqui seu resultado!

    boa sorte!

  18. #38

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Amigo, preciso desse firmware, passem pra mim por favor..........estou aguardando.....

  19. #39

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    O link esta ai emcima opala !!! :?

  20. #40

    Padrão Re: WLA 5000AP a,b e g

    Ae amigos, atualizei meus rádios e vou fazer o teste a tarde, vou postar no ticket o resultado.........e se resolver vcs estão convidados para o churrasco.....por que o que batemos cabeça aqui pessoal.....rsrsrs....mas tá valendo....abraço a todos...