+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Breathe
    Visitante

    Padrão Ap 3com

    ola amigos...

    gostaria de saber a respeito do ACCESS POINT 3COM OFFICECONNECT 3CRWE454G72 - 802.11G 54MBPS

    alguem ja trabalhou com ele, ele eh bom qualo trefego efetivo dele ate 50m??
    estou em duvida entre o 3com e o ap da edimax 7209...


    alguem tem alguma dica....??


    abracos...

  2. #2
    Breathe
    Visitante

    Padrão Re: Ap 3com

    ou alguem recomenda outro ap


    minha rede tem 10pcs
    ja usei um d-link2100 mais nao gostei muito do trafego dele ele eh 108 e nao chega nem a 10mb de trafego...


    alguem sabe outro ap barato, ouvi falar desse edimax 7209, do gi-link, alguem tem alguma luz???


    abracos...

  3. #3

    Padrão Re: Ap 3com

    Breathe,

    Senão me falha a memória esse AP foi indicado com o melhor do Brasil em ambiente interno pela revista Info Exame. Como não confio muito na Info não posso dizer que realmente seja ou não pois nunca testei.

    Em questão de custo imagino que um AP Edimax seja mais barato mas em questão de nome ficaria sem dúvida com o 3Com. O modelo que uso em meu escritório é um Edimax EW7203APg em modo AP rodando 802.11g. Consigo 15 metros mais ou menos a 11 Mbps e 6 metros a 54 Mbps.

    Em casa tenho um DI-714P+ da D-Link que alcanca 15 metros a 11 Mbps.

  4. #4

    Padrão Re: Ap 3com

    tenho esses edimax em clientes em wds em meus ap 2000 na casa de clientes com antenas de grade 24dbi e os clientes usam notebook eles irradia uns 400m por causa da grade e tenho um aqui que vai atémais que isso chega a quase 1km no wds.