Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

mandyzao
    Citação Postado originalmente por kilder
    eh problema de BIOS =D

pq nao tem como erra isso.. eh soh manda da o boot no cd e tchau..
    Nao Broder...Eu eu sei como da boot no CD, coloco varios outros SO pra dar boot como o LINUX o WIN e outro MK q eu tenho V 2.8.12 e funciona legal, mas esses ainda nao deu certo..

2. [quote=mandyzao ]
    Citação Postado originalmente por kilder
    eh problema de BIOS =D

pq nao tem como erra isso.. eh soh manda da o boot no cd e tchau..
    mandyzao,

Realmente BIOS foi pesado, mas brincadeiras a parte. O sistema de BOOT da versão 2.9 É BEM diferente do BOOT usado pela 2.8. Por isso você consegue com uma e com outra não.

Tente trocar a memória, dependendo da velocidade do barramento pode travar o LILO. Caso não de certo tente trocar o HD e ver se responde. Senão desiste que tua MB não aceita a versão do boot loader que tem no MK 2.9... Infelizmente.

mandyzao
    Ae Nataniel vlw mesmo... mas olha pra dizer a verdade ja testei em 3 Pc diferente e nada. Por isso nao entendo o q ta acontecendo.
    Mas vou continuar tentando. Vlw pelas dicas

4. Citação Postado originalmente por mandyzao
    Ae Nataniel vlw mesmo... mas olha pra dizer a verdade ja testei em 3 Pc diferente e nada. Por isso nao entendo o q ta acontecendo.
    Mas vou continuar tentando. Vlw pelas dicas
    Realmente em três computadores diferentes a coisa fica feia. Mas olha só, eu tentei em 4 máquinas, todas PIII e NENHUM aceitou cartão CF com o MK... E no StarOS estavam rodando. Todas MB diferentes, mas todas Asus, sendo os modelos:

CUSI-M
    CUPLE-VM
    TUSI-M

E a outra eu não lembro o modelo, mas é um PIII 750 Mhz e tinha 64 Mb de RAM. Acabei colocando essa máquina para servir uma cidade próxima (apenas gateway usando Fedora Core 3).

Tópicos Similares

1. Problema Mk Serio
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 15-12-2008, 12:28
  2. problema mk v 3.14
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2008, 07:40
  3. Problema MK
    Por guiangelus no fórum Redes
    Respostas: 8