Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mardemm
    Visitante

Padrão Re: Alguem sabe o que é isso no ap2000?

Mas o seguinte, pode ser virus sim, mas ai ele estaria controlado a 300kbps que é default aqui... isso de fato esta descartado....

Citação Postado originalmente por mardemm
    Mas o seguinte, pode ser virus sim, mas ai ele estaria controlado a 300kbps que é default aqui... isso de fato esta descartado....
    veja nos radios de clientes na regra firewall que de WAN nao comunique com os IP's q nao seja a rede interna, e no servidor crie alias de IP's.

exemplo:
    radio cliente 1
    WAN 172.16.22.x
    LAN 192.168.11.x

radio cliente 2
    WAN 172.16.33.x
    LAN 192.168.22.x

radio cliente 3
    WAN 172.16.44.0.x
    LAN 192.168.33.x

Abraços
    Lee

Citação Postado originalmente por alemaocarlao
    Olá Lee,Boa tarde.Eu não entendi a sua resposta.Más o que eu estou precisando é de alguén que tenha a licença junto a Anatel e que eu possa me filiar a esta pessoa.
    Alemao,

favor crie topico novo, eu moro no PY e nao tenho licença com anatel.

Abraços
    Lee

Colocamos uma Ap-4000 na torre.. compramos um painel 5.8 da seitel, compramos uma placa pci 5.8 da proxim que ja vem com uma anteninha... substituimos por uma antena 5.8 da seitel tb... e não funcionava... conectava mais não passava dados, foi tudo revisado várias vezes, fizemos teste de perto e funcionou perfeitamente, mais de longe.. nada. Falamos com várias pessoas e tb disseram que não funcionava outdoor... só o 2.4 funciona que na boa...

Citação Postado originalmente por mateuspok
    Colocamos uma Ap-4000 na torre.. compramos um painel 5.8 da seitel, compramos uma placa pci 5.8 da proxim que ja vem com uma anteninha... substituimos por uma antena 5.8 da seitel tb... e não funcionava... conectava mais não passava dados, foi tudo revisado várias vezes, fizemos teste de perto e funcionou perfeitamente, mais de longe.. nada. Falamos com várias pessoas e tb disseram que não funcionava outdoor... só o 2.4 funciona que na boa...
    em q distancia nao funcionava e em q distancia funcioanva ? de quanto era o ganho das antenas ?

pq justamente tava querendo colocar o AP-4000 em modo WDS com antena omni e repetir o sinal em 5GHz para outros AP-4000's com antena direcional..

AP-4000 ( - - WDS 5GHz - - ) AP-4000 ( - - - clientes 2.4GHz

Abraços
    Lee

até 1km mais ou menos funcionava o ganho não me lembro... mais acho que era 20 dbs...