+ Responder ao Tópico

1. Colocamos uma Ap-4000 na torre.. compramos um painel 5.8 da seitel, compramos uma placa pci 5.8 da proxim que ja vem com uma anteninha... substituimos por uma antena 5.8 da seitel tb... e não funcionava... conectava mais não passava dados, foi tudo revisado várias vezes, fizemos teste de perto e funcionou perfeitamente, mais de longe.. nada. Falamos com várias pessoas e tb disseram que não funcionava outdoor... só o 2.4 funciona que na boa...

2. Citação Postado originalmente por mateuspok
    Colocamos uma Ap-4000 na torre.. compramos um painel 5.8 da seitel, compramos uma placa pci 5.8 da proxim que ja vem com uma anteninha... substituimos por uma antena 5.8 da seitel tb... e não funcionava... conectava mais não passava dados, foi tudo revisado várias vezes, fizemos teste de perto e funcionou perfeitamente, mais de longe.. nada. Falamos com várias pessoas e tb disseram que não funcionava outdoor... só o 2.4 funciona que na boa...
    em q distancia nao funcionava e em q distancia funcioanva ? de quanto era o ganho das antenas ?

pq justamente tava querendo colocar o AP-4000 em modo WDS com antena omni e repetir o sinal em 5GHz para outros AP-4000's com antena direcional..

AP-4000 ( - - WDS 5GHz - - ) AP-4000 ( - - - clientes 2.4GHz

Abraços
    Lee

3. até 1km mais ou menos funcionava o ganho não me lembro... mais acho que era 20 dbs...

4. Cara esse problema é normal do AP2000 tenho 5 APS 2000 2 cinco tem esse problema, quando tinha AP1000 era normal passei para o AP2000 e os graficos tambem ficaram assim, mas note q só nos cartoes, na lan o grafico fica blz.

5. Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    Cara esse problema é normal do AP2000 tenho 5 APS 2000 2 cinco tem esse problema, quando tinha AP1000 era normal passei para o AP2000 e os graficos tambem ficaram assim, mas note q só nos cartoes, na lan o grafico fica blz.

Bom dia. Gostaria de saber se sabe alguém que tenha a licença Anatel e que queira alguém para filiar-se.Tenho interesse e conheço outras pessoas.que necessitam da licença.

Tópicos Similares

1. Alguem sabe o que é isso?
    Por lucasfcfarias no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2016, 15:00
  2. Alguém sabe o que é isso?
    Por wdnc5 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2013, 18:46
  3. log alguem sabe o que pode ser isso ?
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2010, 23:07
  4. Alguem sabe o que é isso?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2009, 16:54
  5. Alguém sabe o que isso significa?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2007, 18:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L