+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Infoms
    Visitante

    Padrão Ajuda no Mikrotik

    Pessoal , estou precisando urgente configurar minha rede wirelles , tenho 15 clientes conectados atraves de um radio dlink DI-524 mas o problema é que ele nao da para limitar a banda . Com o mikrotik da para fazer ? Se sim , algum colega poderia me dar umas dicas ? Por favor , estou precisando mesmo ...


  2. #2

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    da pra controla sim.. mais antes vc tera q ler o forum todo pra aprende configura o mt no basico =))


  3. #3

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    Caro Infoms ....

    O mikrotik faz isso e muito mais. Voce já está com ele instalado ?
    Vai começar no mk agora?
    Tens algum conhecimento de como funciona ?
    Posta ae o que vc sabe e o que queres ajuda !

    Estamos ae !


    Sucessos ........

  4. #4
    Infoms
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    Amigo , estou com ele instalado com 2 placas de rede . Ja me familiarizei com ele tanto no modo grafico ou texto . Ja ate configurei ele para conectar-se no speedy com o protocolo pppoe . tudo certo , gostaria de saber com o amigo como fazer para a outra placa sai com apenas 128K , e se tem como eu controlar pelo MAC ...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    Vamo lá amigão...
    Vá pelo winbox em Queue Simple e faça isso e veja se funciona:
    Falow ........
    Anexo abaixo.

  6. #6
    mandyzao
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    Ae broder blzinha...
    Olha o MK faz tudo o q vc precisa.
    Primeiro vc vai no Winbox => IP => ARP "Serve para casar IP x MAC"
    Depois vai em QUEUES => SIMPLE "Serve para controlar a Banda dos seus clientes"

    Broder espero ter ajudado ok.

  7. #7
    MERCURYCOUGARXR7
    Visitante

    Padrão Re: Ajuda no Mikrotik

    Ola pessoal.
    Tenho um IBM 333 Mhz com 1 placa de rede 3c905 e 2 placas wireless samsung swl2000-p, estou tendo dificuldades para subir as placas wireless.
    Ja dei uma lida no site do Mk e diz que esta plascas são aceitas" Chipset Prism".
    Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. Pois Não sei ande estou errando.
    Abraços e obrigado.