Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Blz amigão ... já add no meu msn...
    espero poder fazer negócios.

kra valeu ae !

Abraços !

2. Citação Postado originalmente por pro2
    Oi Amigo muito obrigado pela a dica, sobre a amperange da mini-pci, mais tipo assim se eu compra um fonte de 3000mA ele não quemaria o radio?
    claro q naum brow pode por sem medo pq ele so vai consumir o q presisa ! sou técnico em eletrônica!
    =D e et garanto :mrgreen:

Outra coisa onde vc compra este radio por esta preço.

3. bom
    primeira coisa coloque um cartao com menas potencia
    esse cartao ai eh mto forte gera mto ruido
    eu aqui uso apenas ag530 e roda mto perfeito cliente com 9km eu pingo nele com 2ms sem perca alguma de pacote e esta plaquinha que eu uso eu deixo com 17db ...mais como ja diz o fabrincante tem uma margem de 2 pra cima e 2 pra baixo intao eu peso que seja em media uns 15 16db em media
    ou seja mais ou menos entre 30 e 50mv
    e roda perfeito
    vc colocar esses cartoes potentes não quer dizer que seu sistema vai ficar bom ...o que vale eh o sinal limpo nao o sinal forte

12161#msg212161 date=1150039768]
    Oi pessoal eu comprei um radio Mikrotik ( http://www.turbolink.com.br/produtos/mikrotik/ ) e coloquei ele em produção no lugar de o ovislink e ficou lento e tbm algum cliente não autentica, eu uso pppoe.
    Eu uso um servidor Mikrotik em um Pc AMD XP 2000 com 256 de memoria e fechei o link usando 2 ovilink em no wds e tem outro ovilink ligado em um omni de 15 dbi, ai como ja disse comprei um radio Mikrotik e coloquei ele no lugar do ovislink liga na antena omni 15 dbi, outra coisa fiz um bkp do servidor e restaurei no AP Mikrotik e esta dando alguns erro de Autenticação e as vezes do um ping no radio e demora 200 ms as vezes ata mais tempo sendo que o com o ovislink 2 ms, o que pode esta acontencendo ja que o radio veio com 2 cartão ( http://www.turbolink.com.br/tabela/promocao/promo2.htm ) MiniPCIs Ubiquiti 400mW de 2,4 ghz sendo que o radio tem os seguinte hardware ( 266 MHz AMD Geode /
    128 MB SDRAM / 512 MB cf card ) pelo que sei isto e o bastante para um AP funcionar bem, sera que vou poder usar ele so com AP e desabilitar-lo na parte de controle de Banda e Autenticação pppoe.
    Gostaria de saber se alguem aqui no forum ja uso este radio ou que me possa me dar um luz para resolver este problemas ja que o radio foi um preço bem salgado e ja estou com problema de acessos simultaneo no meu ovislink.
    Se a solução for deixar ele como so como AP como fazer esta configuração
    [/quote]

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2014, 12:06
  2. Radio mikrotik, profiles de 300,600,1mb,2mb
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2008, 14:39
  3. Respostas: 21
    Último Post: 03-03-2008, 21:45
  4. Radio MikroTik em torre de 20M....
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-12-2007, 23:29
  5. Radio mikrotik( duvidas de capacidade)
    Por Elizandroomega no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2007, 20:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L