Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rps67,
    Trata-se de um módulo para gerenciamento do radius via web: http://freeradius.org/dialupadmin.html
    é o verdadeiro gerenciador de usuários e não "gerenciamento financeiro" como propõe o pro2

2. Cybersank....
    Você usa ele integrado com o mikrotik ?

Estive dando uma olhada, vou ler mais um pouco....

Se ele integrar-se com o mk fica show...

Abraços ....

hawk23
    Cybersank vc tem essa soluçào aí funcionando ? interagindo como mk ? tipo ... o usuário vai se logar , o mk pergunta ao radius que banda deve mandar para o usuário e o mk faz o controle de banda ?
    Caso positivo , estou precisando de um sistema desses em minha empresa .
    Favor entrar em contato comigo tgtrecife@hotmail.com, pois quero ver contigo valores para montar algo parecido aqui pramim .

Desde já grato .

4. ola, tem um programa no superdownloads chamado GERENCIADOR DE PROVEDOR, que e muito bom , eu uso ele e eestou migrando para um sistema complexo em PHP desenvolvido pela minha empresa. mas usei por anos esse programa citado acima..

um araço a todos.
    Phill

5. Bem pessoal na verdade eu queria um gerenciador administrativo e não para controle usuarios.

Meu caro amigo Cybersank você sempre tentando nos ajudar com o seu farto conhecimento e fico muito agradescido com isso acredito que não só eu mas como todos os outros membros.

obrigado pela dica sobre o gerenciamento de usuarios com o Radius mas no momento estou a procura de um sistema de gerenciamento admistrativo.
    para poder ter o cadastro de meus clientes tipo: email, telefone, endereço e etc...

antes de tudo obrigado a todos.........

Tópicos Similares

1. Sendmail -> controle de usuário HELP
    Por osney no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2005, 12:29
  2. controle de usuários no SAMBA
    Por mstr_dos_magos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2004, 02:14
  3. postfix x controle de usuario
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede