Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Balisteri, converse com o pro2.(Paulo)
    O sistema dele vai satisfazer a vc.

Agora quanto à alternativa apresenta pelo cybersank, tem muita gente aqui do forum me add
    pensando que já montei esta solução. Na verdade estou tentando esta interação ae com o MK.
    Mas, amigo cybersank, posta algo ae meu véi ... a galera agradece.

Abraços

2. Ola pessoal, temos essa solucao pronta....
    Um sistema financeiro, com cadastro de usuario, endereco, fone, banda contratada e data exata para poder bloquear automatico caso n der retorno no sistema financeiro do banco.
    O mesmo user no radius 'e o endereco de email do cliente e o user de autenticacao no PPPoE ou HotSpot.
    No sistema tem uma tabela de PLANO nela vc colocar a velocidae do cliente, o radius mesmo fazer isso, quando vc esta cadastrando o cliente vc diz qual 'e a banda contratado pelo mesmo... quando o cara disca e validado no Radius + financeiro, se esta tudo ok ele passa e automaticamente ele ja cria a banda do cara no mikrotik, entao na ha necessidade do cara ficar criando duas vezes uma no radus e outro no mt, so faz uma vez somente, isso no proprio sistema financeiro.
    E alem do cara se autenticar no radius ele passa por todas as regras definidas no mikrotik, e nele podemos dai fazer tudo que nosso grande Mikrotik tem para nos oferecer......

Detalhe, se vc tem um range de IP fixo, conseguimos agora mandar o ip fixo para seus cliente quando ele se contar no PPPoE entao acabou o problema de um cliente ficar pedindo para se liberar um ip fixo para ele.

Desculpe gente mas ja adianto isso n podemos passar para os d+, isso foi um servico bem trabalhoso para nos e indelizmente n podera ser compartilhado.

Por favor so me adicionem no msn que quere fechar o sistema, pelo fato d estar bem corrido as coisas aqui para nos.

Grato.

3. amigo, de uma olhada nesse programa que te falei la no superdownloads.. vai te atender.. ele tem tudo.. usei ele por anos...

http://superdownloads.uol.com.br/download/i13196.html

um abraco
    phill

4. Certo, foram adicionados no MSN.
    Minha solução faz o seguinte:
    -login authentication: Autenticação a partir de um banco centralizado: MAC e username/password.
    -traffic accounting: Envio periódico de trafego é enviado ao Radius.
    -traffic limiting: Quando o uso da banda específico chega ao limite, o usuário é disconectado.
    Necessidades para instalação: Linux , Freeradius, MySQL e servidor web com PHP (dialupadmin).

5. Caros amigos,

Outra opção é o SGCU... www.sgcu.com.br da Vigo Software de Alta Floresta - MT.

Tópicos Similares

1. Sendmail -> controle de usuário HELP
    Por osney no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2005, 12:29
  2. controle de usuários no SAMBA
    Por mstr_dos_magos no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-11-2004, 02:14
  3. postfix x controle de usuario
    Por ecbr no fórum Servidores de Rede