Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Sim, ele é um switch de camada 3, pode meter ficha nele que funciona bem, tenho um 4005 aqui parado por causa de fonte e modulos com problema. Mete ficha ai que da certo e sua rede melhora 100% , nao se preocupe com os seus switches que ele tem como aguentar a carga de sobra, mas ja nao posso dizer sobre os broadcast comendo a banda hehe

Tente ai, qualquer coisa da um feedback

clebereng_2004
    bom amigo vi o seu comentario e não poderia deixar de comentar sobre, o seu broadcast na rede esta comento muita banda, alendo mais a sua rede é via DHCP, isso ajuda ainda mais os conflitos de broadcast, uma solução provisória seria mudar o tempo de varedura dos IPs, tentar permanecer o maximo de tempo possível uma maquina com o mesmo IP, tentando evidar as vareduras, outra solução seria criar placas virtuais caso não queira colocar mais placas de rede, e dividir a sua rede colocando com uma mascara com um numero menor de computadores, tipo XXX/24, seria o interessante. uma idéia seria dividir a rede com outras placas, e fazer o roteamento entre elas e para a internet. OK, qualquer coisa. me escreva, terei o maior prazer em te ajudar. e-mail: clebereng_2005@yahoo.com.br.
    Atenciosamente Cleber

Tópicos Similares

1. Pc-ap navegação muito lenta.
    Por lwwkas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2012, 10:39
  2. PtP pc Ap-Internet muito lenta e sinal perfeito
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-12-2009, 09:51
  3. Maquina da rede ficando muito lenta
    Por marcellozz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2009, 19:22
  4. Erro no Samba (a rede esta muito lenta)
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2006, 14:59
  5. Rede Interna muito lenta
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2005, 22:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L