+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão iSCSI debian

    opa pessoal venho pedir a ajuda de vcs para saber qual um dos melhores programas para fazer um storage com debian

    eu vi que tem um chamado unh-iscsi

    eu cheguei a usar o wintarget no windows 2003 queria um parecido para linux e se tiver no repositorio do debian seria melhor

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: iSCSI debian

    Que tipo de tecnologia de Storage você está usando?

    Fibre Channel
    scsi
    iscsi
    etc...

    []´s

    Marcos Pitanga

  3. #3

    Padrão Re: iSCSI debian

    eu toquerendo fazer em um servidor instalado debian queria saber se vc tem algum tutorial
    em windows server 2003 eu uso um programa chamado wintarget

    queria achar um parecido paralinux
    eu vi esse iscsi queria saber se é bom e um tutorial de como configurar

    obrigado

  4. #4

    Padrão Re: iSCSI debian

    Boa Noite pitanga

    eu achei um software chamado iscsitarget que faz o meu debian 3.1r2 se tornar um storage
    estou utilizando o debian basico e instalei o openssl e libssl-dev

    baixei o kernel-source

    mas quando vo compilar esta dando erro gostaria de saber se com o debian basico tem que instalar mais algum pacote par a compilação funcionar

    tentei fazer vi um mirror não oficial a instalação ele até faz sem problema mas quando uso o module-assistant ele da erro tambem na compilação

    obrigado

  5. #5

    Padrão Re: iSCSI debian

    Qual erro?

    Eu uso as distro RH, SuSe, Fedora e Slackware, por questões puramente comerciais.

    Posta o erro para que eu possa lhe ajudar.

    []'s

    Marcos Pitanga

  6. #6
    divino09
    Visitante

    Padrão Re: iSCSI debian

    Olá,

    Gostaria de saber se alguém teve uma experiência positiva na instalação do ISCSI TARGET no Fedora Core 5.
    Já tentei por diversas vezes, em várias versões de Kernel e sempre encontro o mesmo problema.
    Faço o update do Kernel, exporto a variável KERNELSRC, mas finalmente na hora do make && makeinstall ele encontra erros e deixa o diretório.
    Alguém poderia me ajudar por favor, por exemplo indicando uma distribuição e versão do Kernel em que este aplicativo foi instalado sem erros ?

  7. #7
    divino09
    Visitante

    Padrão Re: iSCSI debian

    Bom não tive a resposta, mas consegui implementar.
    Caso alguém tenha duvidas pode me contatar.
    Instalei o ISCSI Target 4.0.13 no Fedora Core 5