+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão Re: Preco de link para provedor internet via radio.

só q isso é ilegal...

Apenas civelmente (por causa do contrato)...O que eles podem fazer é, no máximo, cancelar o contrato e cobrar multa..sei lá...

Nada comparado ao que muita gente passa montando provedor sem SCM e a ANATEL pega.. :-D

voce ja leu realmente os contratos ?

compartilhar adsl eh considerado LESAO A TERCEIROS (operadora).... tem no site da anatel o pdf ... esta bem claro..

como dizem por aqui... esse é o famoso "FUMO GOIANO" se te pegarem

ailtonlimas
    Visitante

Olá.

Aqui em Dias Dávila na Bahia temos um Link de 2mb full e nos custa R$3.500,00, tenho 70 usuários nele e vez enquando trava ou fica lento, já toquei todo o sistema (rádio, servidor, antenas e outros) investimos 40 mil reais sem resultados. espero que vc consiga um link que atenda as suas necessidades pois até agora só tenho prejuízo.

Ailton
    E-Mail - [email protected]

Citação Postado originalmente por ailtonlimas
    Olá.

Aqui em Dias Dávila na Bahia temos um Link de 2mb full e nos custa R$3.500,00, tenho 70 usuários nele e vez enquando trava ou fica lento, já toquei todo o sistema (rádio, servidor, antenas e outros) investimos 40 mil reais sem resultados. espero que vc consiga um link que atenda as suas necessidades pois até agora só tenho prejuízo.

Ailton
    E-Mail - [email protected]
    eu tenho um de 512K com 60 usuarios nele e tenho a melhor net da cidade hehehe e pago 560 + aluguel do modem da uns 600 pila por mes ..

falow

Citação Postado originalmente por Bruno Rosa
    Caros amigos, estou desistindo do link fibra da telemar, o preço está muito salgado. Praticamente imposivel de se obter lucro.
    128 k = r$ 2.200,00
    256 k = r$ 3.000,00
    512 k = r$ 4.500,00
    1 mega = r$ 6.000,00
    Acho melhor colocar como link duas linhas velox de 1 mega. O que vocês aconselham ? Sei que não é a melhor opção, mas pelo menos atenderia os 30 clientes iniciais. O velox de 1 mega aqui está saindo a r$ 150,00 + provedor r$ 10,00 + mais a linha R$ 35,00 = R$ 195,00.
    em uma cidade que não tem adsl vc pode obter lucro sim com estes preços, eu acabei de mudar para 1 Mega por 3.800, estou negociando 2 megas já conssegui por 6.000, se consseguir por 5.000 eu fecho. estou com 130 clientes limitados a 80 e 100 kbps.