+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rádio sysdata!

    pessoal,

    alguém já usou dos rádios sysdata como cliente.

    esse rádio no qual estou me referindo é um que tem 2 saídas de antenas!

    algum informação sobre o dito cujo?

    (lembrando, não como ap, e sim como cliente)

  2. #2
    lazaroll
    Visitante

    Padrão radio

    amigo eu ja usei um radio da trend-net com duas saidas naum presta pq ele divide o sinal e fica dando perca de pacote.

  3. #3
    lazaroll
    Visitante

    Padrão Re: radio

    Citação Postado originalmente por lazaroll
    amigo eu ja usei um radio da trend-net com duas saidas naum presta pq ele divide o sinal e fica dando perca de pacote.

    até como cliente.

  4. #4

    Padrão rádio sysdata!

    o problema é que não tem como eu desabilitar a antena dele..... acho q o único jeito seria cortar a saída de antena dentro do rádio!

    ...em compensação assim eu perco a garantia!

  5. #5
    lazaroll
    Visitante

    Padrão rádio

    mais naum vai adiantar porque o propio radio divide o sinal então se vc corta ele vai contiar com a mesma saida...e potencia...

    mais ja que vc compro o rádio faz o seguinte uns dos lados e mais forte o sinal ver qual er e coloca a direcional nele!

  6. #6

    Padrão rádio sysdata!

    Citação Postado originalmente por ijr
    o problema é que não tem como eu desabilitar a antena dele..... acho q o único jeito seria cortar a saída de antena dentro do rádio!

    ...em compensação assim eu perco a garantia!
    Amigo, os APs da Linksys permitem vc "cortar" o sinal, "jogar" mais potencia em uma das antenas, etc. Não seria o caso de configuração via software do rádio ?

  7. #7

    Padrão rádio sysdata!

    a configuração via software deste rádio é muitoo " fraquinha", aliás, este é um rádinho " fraquinho"!


    tentei achar na net alguma firmware para ele mas não encontrei nada.

    nas configurações tem um item chamado: contry..... dentro tem diversos países, agora que coloquei no default o rádio tem se comportado melhor.

    no domingo deixei a tarde toda fazendo download e não travou, estava usando uma banda de 500K.

  8. #8

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: rádio sysdata!