Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Download por satélite

    ibsol....

    Como vc faz o upload?

    Como está fazendo controle de banda dos clientes?

    Entre o Win XP e os Clientes vc colocou um linux?

  2. #22

    Padrão Re: Download por satélite

    Citação Postado originalmente por Portela
    Em 25 dias você só puxou 5 gigas, é muito pouco.
    Tem uma coisa, eu uso o sarg p/ relatorio, então eu escolhi a dedo os clientes (dei prioridade aos que tinha uma media mais baixa e estavel de consumo) para fazer o teste (Todos estavam pendurados no server que tenho um link Full de 256 Kbits com a Telemar). Isso foi quem fez ter uma média baixa, e ainda tem o fato de que cada um só tem 64 Kbits de vel. Como já tinha dito, ainda é teste, não posso me arriscar muito.

    Obs: Tem um TuTO no site do ragio em pt-BR que ensina a botar o sistema p/ funcionar em Linux, eu não tenho muito conhecimento(mas tb vou tentar), mas seria bem interessante se desse p/ colocar o ragio p/ rodar com o Squid(Com cache) e o Iptables fazendo uma Nat p/ o clientes.


    ijr, eu tenho um link Full de 256 Kbits com a Telemar, uso ele pra up no server Ragio( Não tem jeito, um pouquinho de down tb), faço controle de banda no Windows msm, mas logo, logo espero está usando o Ragio no Linux. Meu link full alem de servir como UP p/ o Ragio, serve tb como conexão para um outro server rodando o CentOS.